sábado, 13 de maio de 2023

Motorista de caminhonete morre após ser atingido por carro em Barreiras; câmera de segurança flagrou batida

O motorista de uma caminhonete, identificado como Wanderley Araújo Rocha, de 47 anos, morreu na madrugada deste sábado (13), em um acidente com outro carro, na Avenida Clériston Andrade, em Barreiras, no oeste da Bahia. Outras três pessoas ficaram feridas, mas passam bem.

O momento da batida foi registrado por imagens de uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver que a caminhonete estava parada em frente a uma boate, quando é atingida pelo outro veículo.

O impacto da batida foi tão forte que, logo após a batida, subiu uma fumaça. Em seguida, o carro rodou na pista.

A PM detalhou que o motorista do carro tem 19 anos e estava com mais duas pessoas. Eles tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, liberados.

Ainda conforme a PM, após ser liberado do atendimento médico, o jovem se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. No local, ele realizou o teste de etilômetro e o resultado deu negativo para o consumo de álcool.

O corpo de Wanderley Araújo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Não há informações sobre data e local do sepultamento.//g1-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário