quarta-feira, 3 de maio de 2023

Mulher é perseguida e morta a tiros em Camacan

Iraildes Rocha de Jesus, 38 anos, foi morta na noite desta terça-feira (2), por volta das 18:00hs, na entrada de uma comunidade conhecida como Brogodó, distrito de Leoventura. De acordo com a Polícia Militar, um homem pilotando uma motocicleta, trajando uma jaqueta escura e capacete rosa, chegou ao local onde a mulher estava e efetuou os disparos que culminaram com sua morte. Uma câmera de segurança da rua, mostra, quando um homem abordo de uma motocicleta, provavelmente morador da casa, entrou na residência, na sequência à mulher também aparece sendo perseguida pelo atirador.

Nas imagens, a vítima aparece com o braço esquerdo sangrando, provavelmente já tinha sofrido um disparo. Quando ela entrou na residência, o homem disparou contra a vítima no interior da casa e fugiu tomando rumo ignorado. Informações ainda apontam que a mulher tinha acabado de chegar da colheita do café quando sofreu os disparos. Iraildes deixou duas filhas menores de 11 e 14 anos. Por cauda de um chip de celular, Iraildes Rocha foi presa no dia 15 de fevereiro pela Guarda Municipal, por ter esfaqueado um homem.

A Polícia Militar e o SAMU 192, estiveram no local, com o objetivo de socorrer a vítima, mas já estava sem os sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no local para a realização do levantamento cadavérico e trasladar o corpo para necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Camacan. As informações são do Tempo Jornalismo

Vídeo:


Um comentário:

  1. Por " cauda " de um chip de celular, Iraildes Rocha foi presa no dia 15 de fevereiro pela Guarda Municipal, por ter esfaqueado um homem. verdinho observa esse parágrafo .

    ResponderExcluir