terça-feira, 30 de maio de 2023

Operação apreende 490 mil cigarros que iriam para Feiraguai

Uma ação integrada entre a PF (Polícia Federal) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 490 mil unidades de cigarros contrabandeados na noite de segunda-feira, 29, na BR-101, em Humildes, distrito de Feira de Santana. Um homem foi preso. O carregamento seria encaminhado para a Feiraguai, comércio popular da cidade.

Segundo informações dos dois órgãos, o flagrante ocorreu por volta das 18h30, durante uma fiscalização de rotina da PRF, quando um caminhão proveniente de São Paulo foi abordado. Após os policiais solicitarem a documentação do condutor do veículo, os policiais visualizaram na cabine uma caixa de cigarros de origem paraguaia.

Os agentes resolveram, então, fiscalizar a carga transportada e encontraram mais 40 caixas de cigarro contrabandeado. Durante a abordagem, o condutor do caminhão, morador de Feira de Santana, informou que o cigarro foi carregado em São Paulo, tendo como destino o Feiraguai, comércio popular da cidade.

O condutor do caminhão foi preso e levado, junto com o veículo, para o Posto da Polícia Federal, onde o material foi contabilizado. O preso foi indiciado pelo crime de contrabando e encontra-se à disposição da Justiça Federal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário