terça-feira, 23 de maio de 2023

Padrasto confessa matar enteada e namorado a golpes de facão por ciúmes

Esta manhã (23), um homem foi preso em flagrante por matar a enteada encontrada com peixeira cravada no peito e namorado a golpes de faca e facão, em Salvador. Ele confessou o crime à polícia e alegou ter ciúmes da relação entre a companheira e a filha. A polícia de Brotas foi acionada por vizinhos que ao escutarem discussão na madrugada em Matatu — bairro da cidade.

Na Rua Barros Falcão, populares ouviram discussões e pedidos de socorro vindo do imóvel, por volta das 3h, e chamaram a polícia. O tenente da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar — CIPM, que agiu na situação e preferiu não se identificar, deu detalhes sobre a situação.

“Ela trabalha durante a noite, é cuidadora de idosos.” — relata vizinhos. Ao chegar no imóvel a proprietária, mãe de Mariana, já se encontrava no local e não conseguia adentrar o apartamento dando a permissão aos militares de arrombamento à propriedade, porque o suspeito havia passado uma trava pela parte interna. Ao adentrar foi constatado três corpos ao chão e o David Silva Barbosa (45), é o principal suspeito do crime e tentou simular estado de inconsciência.

O homem foi preso em flagrante e a suspeita de matar a enteada e o namorado dela se confirmou ao confessar o crime. A identidade foi confirmada com a execução de perícia médica e confirmação da mãe, que afirma ser Mariana Angélica Borges de Souza (28), e André Couto Passos (26) morador do bairro Joaquim Romão, em Jequié. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime chegou a fingir que também teria se ferido. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU, esteve no local para efetuar o atendimento. Segundo o tenente, foi a partir daí que os paramédicos identificaram que o suspeito do crime fingia estar inconsciente.

“Ajudamos a equipe do Samu a fazer a constatação do que estava havendo ali, porque tinham pessoas feridas. Nessa situação, constatou-se dois óbitos e uma terceira pessoa, que também estava ao solo. Ela não estava em óbito e estava simulando uma inconsciência. Foi a partir deste momento que fizemos a leitura de que seria o suposto autor do duplo homicídio”.

O homem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa — DHPP, onde o caso foi registrado. O Departamento de Polícia Técnica — DPT também acionado para o local, que realizou a perícia e removeu os corpos.

Em depoimento à polícia, David relatou que se sentia inferiorizado pela relação entre a vítima e a mãe. O caso é tratado pela polícia como duplo homicídio qualificado, já que o assassinato de Mariana é investigado como feminicídio. 

Atualizado 16:50

Fonte: G1 

16 comentários:

  1. AÍ TÁ CLARO QUE O MELIANTE TINHA OU QUERIA TER UM CASO COM A ENTEADA, SENTIU DOR DE CORNO E COMETEU ESSA BARBARIDADE SEM PRECEDENTES.

    ResponderExcluir
  2. Se não libera esse assassino hoje , vão liberar amanhã infelizmente é a lei do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz que cara convarde cefa 2 vidas ..miserável

    ResponderExcluir
  4. Ver assim esse fi do cão até abusava dela sexualmente quando criança..

    ResponderExcluir
  5. Se ele conseguir demonstrar que estava sendo humilhado no ambiente doméstico, possivelmente acabará por ser vtimizado e beneficiado pelas "leis" e pela "justiça" favoráveis e protetoras de anjinhos vítimas da sociedade cruel.

    ResponderExcluir
  6. Bahia sempre em primeiro lugar primeiro lugar em tudo de ruim criminalidade entre as primeiras do mundo... Parabéns continuem fazendo o L....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SOBRE AS JÓIAS SAUDITAS VC NÃO FALA NADA? QUE COISA.

      Excluir
    2. Parabéns, como todo mundo que " faz o L" vc é só um imbecil desempregado

      Excluir
    3. Dificilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

      Excluir
    4. Fala das jóias que ELE "ganhou" de quem comprou a refinaria da Bahia com um desconto de R$ 10 bilhões....

      Excluir
  7. Em um estado que o governo passa pano pra vagabundo continuaremos a ser um dos mais Violentos do País.

    ResponderExcluir
  8. Governo do PT, partido da vagabundagem, fazem o L de Ladrao

    ResponderExcluir