quarta-feira, 17 de maio de 2023

Pai e filho de Poço Central são assassinados em Luís Eduardo Magalhães

Pai e filho aurelinenses foram executados na noite desta terça-feira (16) no centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães (distante 1.009,6 km de Aurelino Leal). As vítimas foram identificadas como sendo Saymon Porciuncula de Souza, 25, e seu pai Nerivaldo Alves de Souza, 51. Nerilvaldo era muito conhecido na cidade de Aurelino Leal, pois o mesmo já residiu no município e tinha familiares no distrito de Poço Central.

Segundo informações do blog Sigi Vilares, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Titan vermelha e abordaram as vítimas que estavam em frente ao estabelecimento que tinha acabado de fechar. O Indivíduo que estava na garupa da moto atingiu Nerivaldo Alves e o condutor finalizou a execução, momento em que Saymon também foi atingido, correu e caiu ao lado de uma Kombi já na rua José Cardoso de Lima.

Nerivaldo era sócio do estabelecimento (um estabelecimento comercial de caldos e espetaria), e já foi candidato a vereador em Luís Eduardo Magalhães. Duas equipes do SAMU estiveram no local, mas as vítimas já estavam em óbito. Guarnições da Polícia Civil, Polícia Militar da 85 CIPM, CIPE Cerrado e GCM estiveram no local da ocorrência, juntamente com o Secretário de Segurança, João Paulo. Após perícia no local, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras. A Polícia Civil investiga agora a autoria e motivação do crime. (Com informações de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

3 comentários:

  1. Matéria com informações contrária. Moro em Barreiras, o filho já era um torto. Vivia fazendo roubo de gado, aqui na região. Inocente, ele nunca foi. Essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Perdeu a vida por causa do filho atrapalhado. Depois que essa quadrilha petista entrou no poder, matar as pessoas está sendo a forma de se fazer justiça.

    ResponderExcluir
  3. Em uma situação difícil para amigo e familiares, que realmente conheciam os dois . Vê um “bixo” que não pode ser chamado de ser humano por tamanha insensibilidade, querer usar de política em momento desse. Espero que você nunca passe por tamanha dor que estamos passando com as percas, e que Deus tome conta do seu coração.

    ResponderExcluir