sábado, 13 de maio de 2023

Polícia prende acusados de morte de universitário que teve corpo queimado em Vitória da Conquista

Estão presos no Conjunto Penal de Vitória da Conquista Defensor Público Paulo Hortélio, dois homens acusados pela morte e destruição do corpo do universitário Micael Costa Almeida, de 30 anos. Um crime com requintes de crueldade que chocou todo o Centro Sul Baiano. Ele era estudante de Ciências Biológicas na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, onde também trabalhava.

De acordo com a delegada Alessandra Márcia Cardoso Pereira, titular da a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, nesta sexta-feira (12) foram cumpridos os mandados de prisões preventivas “no curso das investigações que apuram homicídio triplamente qualificado e destruição do cadáver”.

Conforme a DHPP, também foi “cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo apreendido nos endereços: embalagem de maconha, balança de precisão, carteira da Polícia Civil fake, algema, CPU, HD, espada e aparelhos celulares que foram encaminhadas a este DHPP para a adoção dos procedimentos cabíveis”. O funeral acontece neste sábado (13), em Planalto. As informações são do Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário