sábado, 20 de maio de 2023

Policial militar é morto a tiros durante assalto a loja de celulares em Salvador

Um policial militar foi atingido por disparo de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (19), durante um assalto a uma loja na Rua Senador Theotônio Vilela, no Parque Bela Vista, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmera de segurança mostra o momento em que os suspeitos chegam ao local. Um dos suspeitos foi morto em ação da polícia.

O policial, identificado como Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, seria dono do estabelecimento, e foi filmado pelas câmeras de segurança do local tentando puxar um objeto da cintura, de acordo com a TV Bahia. Foram levados aparelhos celulares e a arma da vítima.

27 comentários:

  1. Mas tá de boa , o presidente apoia isso , ele diz que foi pra tomar uma cervejinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso prova que andar armado da nisso, só mataram ele pq reagiu, os outros estão vivos, agora vc que é valentão e especialista em crimes, siga o que Bolsonaro mandou e compre uma arma. Vc vai receber o seu . Bicho burro

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mas não foi isso que a história no tá mostrando, foi bolsonarista que invadiu a festa de um petista e o matou, vcs são bandidos que encontrou no Bolsonaro uma voz de bandido igual vcs, homofóbicos, racistas, fascistas, machistas, tudo que não presta está na essência de quem defende Bolsonaro depois de tudo que aconteceu

      Excluir
  3. Meus sentimentos, aos familiares.
    Verdinho para relembrar como ficou aquele caso dos policiais mortos em Itajuípe pelos próprios poliicias na época da eleição para governador .esqueçam foi?

    ResponderExcluir
  4. Os autores do crime são chamados de suspeitos. Não significa que estão na dúvida não, a forma que se expressa e essa.

    ResponderExcluir
  5. Momento de distração todo mundo tem mas um policial dono de um comércio tao cobiçado, não montar umas estratégias para esses contra tempo, é desacreditar demais...muita exposição ao perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta como um policial honesto consegue montar uma loja tão cobiçada e de material caro assim...

      Excluir
  6. Assinaram a condenação a morte.

    ResponderExcluir
  7. Os caveiras vai buscar, é questão de tempo, e o tempo é breve!

    ResponderExcluir
  8. Kis paga de eroi sfd kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Exatamente! Maldita mídia dos defensores de bandidos!

    ResponderExcluir
  10. Se esses miseráveis forem presos,
    Vão comerem nas nas custas.😠
    Têm que pegar umas pragas dessas,
    E matar todos.

    ResponderExcluir
  11. A mídia tá certa, suspeito sim, porque quem vai investigar é a polícia ,quem vai acusa éo advogado

    ResponderExcluir
  12. Aí sim foi troca de tiro justa parabéns por policial que morreu em funcão do trabalho mesmo assim mds

    ResponderExcluir
  13. Como um PM, com salário de PM, é dono de uma loja de celulares numa área nobre comercial de Salvador? Alguém me explica como faz essa mágica? Tomar no cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, fica tu esperando o auxílio emergencial! Vai à luta seu bandido!

      Excluir
    2. Um PM não pode ser comerciante? Vc deve ser um bandido.

      Excluir
  14. Saci e anônimo logo abaixo, vamos discutir sobre aquela famosa frase? Bandido bom é bandido morto? Me contem como um polícia que não ganha bem, consegue abrir uma loja de celulares num lugar desses e com essa estrutura? Me façam uma garapa.

    ResponderExcluir
  15. Segundo o Vagabundo que está no poder, esses mesmos elementos não podem ser agredido ou morto por ter roubado um celular.

    ResponderExcluir
  16. A CAVEIRA ESTÁ SORRINDO, JA FORAM 2 PRO SACO, FALTA MAIS UM.

    ResponderExcluir
  17. É capaz de sair uma decisão do judiciário acerca desse tipo de crime já que a justiça se tornou "progressista"/"garantista" para o crime e afirmar que os marginais agiram em legítima defesa em razão do policial ter feito um movimento que assustou os criminosos.
    Com essas leis e todo um judiciário contaminado com essas inovações é só esperar mais absurdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples, é só rezar pra Bozo, ops, ele não é mais presidente... faz o L entao

      Excluir
    2. Enquanto isso, os deputados e senadores que elegemos , ficam de braços cruzados pois tem segurança,mora em condomínio fechado, e a violência na Bahia tamanho G ,de tudo que ruim, acorda meu povo eles querem isso ,nós dividir direita e esquerda, quando o correto era nós unir, pra cobrar desses merdas nossos direitos, que é educação, segurança ,saúde, emprego e renda,agora brigar por presidente fantoche que não manda em nada seja de esquerda ou da direita não muda nada, temos que cobrar e de quem faz o sistema rodar acorda, vamos começar a incomodar os deputados, senadores e ministros, esses sim mandam, e o povo unido tem poder basta sermos um só sem ideologia partidária que não trás nenhum benefício a ninguém só ao políticos.

      Excluir