segunda-feira, 15 de maio de 2023

Policial militar invadiu batalhão e mata colegas em São Paulo

Um policial militar é suspeito de matar a tiros dois colegas de farda, na manhã desta segunda-feira (15), em Salto, no interior de São Paulo. De acordo com testemunhas, o sargento, identificado apenas como Gouveia, invadiu e trancou uma sala na 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I) e usou um fuzil para atirar nos policiais.

As vítimas foram identificadas como sargento Roberto da Silva e capitão Josias Justi. Este último seria o comandante da PM no município. O suspeito se entregou e foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por voltas de 8h50 para socorro de dois policiais militares com ferimentos de arma de fogo

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota oficial, que a Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo está acompanhando a investigação do crime.

“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas”, disse trecho da nota.

“Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações”, completou.


Veja outras matérias relacionadas abaixo:



Violência criminal - Camocim (CE)



8 comentários:

  1. O caos assolou o Brasil a partir de 01/2023, a bandidagem assumiu o comando do país, a criminalidade emparedou as "autoridades" judiciais que usam as leis apenas para proteger e beneficiar os bandidos. A polícia sempre em desvantagem, passa o tempo enxugando gelo, prende num dia, a justiça liberta no dia seguinte. Todos sentem-se desamparados pelo sistema e pelas leis que antes serviam exclusivamente para punir os criminosos e infratores. Atualmente, as leis e a "justiça" condenam e prendem cidadãos de bem e libertam os criminosos. Todos os valores foram invesrtidos no Brasil. Estamos assistindo um Ladrão viajando semanalmente para o exterior em passeios milionários às expensas de um povo miserável e faminto, e ainda assim, a imprensa propineira o chama de ...Pai dos Jumentos Pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que leva a um gado escrever uma monografia deste tamanho ? Kkkkkkl ninguém lê burro

      Excluir
    2. (18:20) (21:36) Entendo perfeitamente as vossas dificuldades em entender algo tão simples: Ausência de massa encefálica. Talvez vocês consigam encontrar alguma utilidade para a carniça inerte que polui o meio ambiente ...enforcando-se. Talvez algum sábio encontre uma utilidade para as carcaças tóxicas. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Você tá precisando de uma intervenção psiquiátrica mais do que esses policiais que estão surtando, até pra ser burro tem limites cara, isso tudo é consequência do desgoverno do lunático miliciano boca suja que desgovernou o país por 4 anos e conseguiu ser o pior presidente da história do Brasil, conseguiu ser pior que o Color que apesar de ser corrupto tinha classe,traquejo social postura de um chefe de estado e não envergonhou o povo brasileiro mundo a fora parecendo um marinheiro bêbado conversando

      Excluir
  2. Os Bolsominios de farda estão pirando, ficando loucos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que mundo é esse que estamos, que Deus tenha misericórdia,desses homens pervertidos, sanguinários e de todos nós que ainda estamos nesse mundo perverso.O mundo jas do maligno, Misericórdia JESUS.

    ResponderExcluir
  4. O cara votou no PT e não está arrependido,
    Aí fica muito complicado,
    E caso pra cuidados médicos porque se trata
    De uma rara "PSICOPATÍA" muito elevada !!!!!!

    ResponderExcluir