segunda-feira, 22 de maio de 2023

Prefeito de Itabuna reforma e inaugura mais um posto de saúde; já são 15 unidades entregues

Na manhã de hoje realizamos a entrega da Unidade Básica de Saúde Dr. Carlos Teixeira Barreto para a comunidade do bairro da Califórnia que há muito tempo estava abandonada! 

Em nossa gestão já entregamos 15 postos de saúde que foram totalmente requalificados, ampliados e equipados para melhor atender à nossa população! 

Esse é o meu compromisso de investir cada vez mais na saúde do nosso município! É a Prefeitura de Itabuna #ChegandoJunto para garantir atendimento de qualidade e humanizado! 

36 comentários:

  1. Quero saber quando é que vão reformar o colégio grupo Professor Everaldo Cardoso porque ter que levar as crianças lá no Félix Mendonça é longe e fica todo mundo com a língua enfiada no c* e sendo prejudicado Ninguém fala nada sobre essa miséria dessa reforma

    ResponderExcluir
  2. PELA POMPA, PENSEI QUE TIVESSE CONSTRUÍDO,
    MAIS FOI SÓ UMA REFORMA,,COM CUSTO DA OBRA TODA.

    ResponderExcluir
  3. E o óleo diesel prefeito que Franklin desviou,quem vai pagar?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, Franklin bebeu todo,ele e o mecânico.

      Excluir
    2. Franklin ladrão seu lugar é na prisão.

      Excluir
    3. Roubava mil litros dia ,a sua gestão a frente na ADEI foi desastrosa,só roubo , rachadinha e fofocas. Franklin do óleo público.

      Excluir
  4. Vá achando que o povo é besta e que vai enganar o povo com essas obras super faturadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, o povo de Itabuna dará o troco na eleição..

      Excluir
  5. engraçado que esse prefeito só vive inaugurando as reformas mau feitas em itabuna, o bairro Nova Califórnia está entregue as baratas, porque esse prefeito veio no bairro Nova Califórnia e mandou fazer uma meia sola, isso é uma vergonha, e ele pode ter certeza que aqui em itabuna ele não será mais nunca prefeito, lixo.

    ResponderExcluir
  6. Augusto os morradores do Vale do Sol estar te esperando com o asfaltamento na principal, quando chove muita lama, quando faz sol muita poeira, cade os vereadores por onde andas? Vamos levantar da cadeira e trabalhar.!! Que Dupla!! Augusto e Eramos, misericordia! Itabuna não merece essa dupla...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq é bairro de fim de mundo, não interessa a ele

      Excluir
  7. Por isso ele ta "aproveitando" de toda forma que pode! Abre o olho gente, enquanto é tempo.A festa vem ai mais uma vez, e vcs elegendo esse pilantra.

    ResponderExcluir
  8. Pior prefeito de todos os tempos, repare o povo dele, só governa pra sua quadrilha

    ResponderExcluir
  9. Cadê a água prefeito, Nova Itabuna tá caindo tão fraco que não sobe, quero vê vc na minha porta atrás de voto.

    ResponderExcluir
  10. Posto de saúde sem médico 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  11. Seria melhor um posto sem reforma mais com atendimento quê preste, não adianta posto reformado e nada de atendimento médico

    ResponderExcluir
  12. Palhaçada, o povo não é besta, oque adianta reformar posto e não ter medicação, mudança já

    ResponderExcluir
  13. Lero lero você pode fazer asfalto de ouro em Itabuna, mas o senhor não vai ser o próximo prefeito você tá morto.o povo itabunense não é besta se dá uma basta na hora certa.

    ResponderExcluir
  14. Vários postos de saúde mais nenhum presta! Falta de materias falta de médico sem contar no péssimo atendimento dos funcionários. Eu morei em porto alegre por 4 anos e os postos de saúde lá a maioria é terceirizados. os atendimentos excelentes funcionários educados, aqui são um bando de gente soberba que acha que só pq tem um emprego pode pisar nas pessoas.

    ResponderExcluir
  15. O homem tá reeleito,trabalha muito em prol do desenvolvimento Grapiuna Augusto Castrol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que Junior Botao não para de postar comentários bajuladores kkk

      Excluir
  16. Pelos comentários, povo tá esperto.. espero q sejam muitos assim na hora de votar.
    Pior de todos. Papinho de estelionatário. Só engana otários

    ResponderExcluir
  17. O posto de saúde da Rua floresta no bairro São Caetano ,está feio também !

    ResponderExcluir
  18. Não sei o que adianta essas reformas e não tem médicos principalmente ginecologista sou moradora do são roque até pra dar um visto no exame é a maior dificuldade o posto só tem um clinico e um pediatra e os atendimentes ainda com ignorância com as pessoas isso é pq as eleições estão perto eu não votei nesse cara e nem voto

    ResponderExcluir
  19. Augustinho deu uma acelerada só falta passar pro lado do governo aí ninguém segura

    ResponderExcluir
  20. Apenas enganando a população, mas as pastas na regulação não sumiram, os exames continuam a serem marcados apenas para os coligados, enquanto a população é enganada, fiquem esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade, a população tem que entender que qd tem um adm num posto é colocado lá por um vereador parasita pra angariar votos, e não pra benéfico de nada do povo local. As cotas n fica pro bairro, as mais importantes

      Excluir
  21. Quero saber qd lero-lero lero-lero vai agilizar esse concurso de Itabuna? Gerar prego pro povo ? E não ficar pintando posto de saúde? Eita prefeito ruim, só na base da macumba pra continuar.

    ResponderExcluir
  22. Com tanta matéria na entrada do site, Gugu Lero Lero é perfeito.

    ResponderExcluir
  23. Esse prefeito é uma piada , tá jogando asfalto em cima de asfalto, os bairros periféricos que se lasque rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. O posto de saúde do barro de Zizo tá pacai

    ResponderExcluir
  25. Contrata um profissional de verdade pra fazer seus vídeos, Augusto. Colocou um cara top pra fazer campanha, e agora é o primo de Aldo que fica apertando botão e fazendo coisa tosca.

    ResponderExcluir
  26. Independente de qualquer coisa sempre trocamos os prefeitos da cidade não deixamos inrraizar.. E a cidade não está essa maravilha toda..

    ResponderExcluir
  27. Comentário só sai aí se for beneficente ao prefeito..

    ResponderExcluir
  28. Enquanto isso no hospital de base faltam medicamentos, inclusive os de uso básico, como insulina. Uma vergonha para esse prefeito que aí está, mentindo e engabelando o povo. Quem precisa dos serviços junto ao referido hospital, sabe do que estou falando. E tome propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  29. Não basta inaugurar,precisa da um treinamento de melhor atendimento aos funcionários.Pois no posto do vila Analia os atendentes parece que são os donos.Tem uma atendente loira que nem na no rosto das pessoas olha.Malmente informa o que devemos fazer.Precisam de curso de aperfeiçoamento ou um encarregado do setor preparado para acompanhar.Pois nem encarregado parece que esse posto tem.Se tem deve ficar escondido ,ninguém ver.

    ResponderExcluir