quinta-feira, 18 de maio de 2023

PRF apreende moto com chassi e motor adulterado em Itabuna

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal - PRF deteve um homem e apreendeu uma motocicleta adulterada, durante a fiscalização.

Os policiais solicitaram a parada do condutor e solicitou seus documentos ao observá-los, o que chamou atenção, foi o fato do QR CODE da placa que apresentava divergência de leitura no sistema. 

No decorrer da abordagem, através de técnicas de identificação veicular, os policiais observaram que os caracteres identificatórios da moto estavam suprimidos com marcas de lixamento e regravação.

Ao ser questionado, o condutor disse que pagou R$ 10 mil pela moto e que o bem foi negociado na cidade de Coaraci, afirmou aos policiais. A motocicleta com placa Honda BBL 7F88 motor e chassi adulterado foi encaminhado à perícia.

O homem que reside na zona rural de Itajuípe foi preso em flagrante pelo crime de adulteração do sinal identificador de veículo automotor, previsto no art. 311 do Código Penal.

O episódio ocorreu especificamente durante a fiscalização no km 502 da BR 101, no trecho do município de Itabuna.

Diante dos fatos, moto e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna para os procedimentos pertinente ao caso. O veículo passará por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário