terça-feira, 16 de maio de 2023

Procurado pela polícia manteve em cárcere privado os vizinhos em Salvador

Tarcísio Farias de Almeida Ferreira, 28 anos, conhecido pelo apelido de Pitbull', foi preso ontem (15), após fazer quatro pessoas reféns em uma residência na cidade de Salvador. Ele tinha mandado de prisão aberto por feminicídio, e é tido pelas forças policiais como o 'maior matador' da região, afirma o delegado Daniel Menezes Pinheiro, coordenador da 2° delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com fontes da polícia, Tarcísio pode ser autor de mais de 20 homicídios, além de crimes de tráfico de drogas, assalto e composição de facção. Durante o cárcere que durou cerca de quatro horas, o procurado se mostrava bastante alterado e muito nervoso, estava armado com uma pistola e carregador alongado com capacidade para 30 disparos.

Apesar da prisão ter sido realizada agora, a investigação estava em curso há mais de dois anos, por ser acusado de matar a ex-companheira Mayara Soares dos Santos (23).

Para liberar as vítimas, o suspeito exigiu a presença da imprensa e dos familiares. Durante o diálogo com ele, os negociadores enfatizaram que todos estavam na residência. "Tarcísio, seu pai e seu advogado estão aqui. A imprensa também veio acompanhar, ninguém aqui vai tirar sua vida", falou um negociador do Batalhão de Operações Policiais Especiais. Durante as negociações, o pai de Tarcísio contou que não conseguiu ver o filho.

"Eu tenho certeza de que se eu conseguir entrar, saio com ele tranquilo", disse Jessé Alexandre. Ainda segundo o ele, o filho morava com a companheira próximo ao local onde aconteceu o cárcere. O local era alugado e composto por alguns kit-nets. A família feita de refém era vizinha do criminoso Além do DHPP e do Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE, agentes da Rondas Especiais - RONDESP, e do Centro de Operações e Inteligência - COE participaram da ação que terminou na prisão e condução do suspeito.

A polícia ao receber uma denúncia que ele estaria participando de uma festa na região e dormiria com a namorada., ao apurar a informação os agentes foram cumprir o mandado, já expedido.  Entre eles estava sua parceira, um casal que é proprietário do imóvel onde ele foi encontrado e o filho deles. Todos foram liberados sem ferimentos, de acordo com a polícia.

Mais informações clique no link abaixo:


2 comentários:

  1. Pior do que ele, é a mulher que se relaciona com ele. Mulher de bandido, bandida é.

    ResponderExcluir
  2. O cara é negro, solta logo se não a polícia vai ser penalizada.

    ResponderExcluir