quinta-feira, 11 de maio de 2023

Produtor rural Elder Fontes participa de agendas políticas em Brasília

O produtor rural Elder Fontes participou nesta quarta-feira, dia 10, de duas importantes agendas políticas em Brasília. A primeira reunião ocorreu na Comissão de Agricultura, na Câmara dos Deputados, junto com o deputado Josias Gomes.

Na pauta, o plano safra 23/24 e as orientações da distribuição desses recursos, especialmente para os municípios do nordeste, além de discutir a importância de investimentos na agricultura familiar e nos pequenos produtores. 

Já durante a tarde, no Palácio do Planalto, onde se encontrou com o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Quinho e o Deputado Federal, Paulo Magalhães, para discutir a alíquota de contribuição patronal com a implantação do e-Social, que tanto vem causando preocupação para os municípios.

Segundo Elder, a diminuição da alíquota pode ter um impacto significativo nos municípios de pequeno porte, por isso a importância da aprovação do projeto  de lei complementar de autoria do senador Wagner. “Precisamos estar atentos e buscar soluções que não prejudiquem a população",  afirmou o produtor.

4 comentários:

  1. Itaju no caminho certo tô com Elder e ñ abro, agr uma coisa eu falo se por o tal do capela como vice vai tomar de goliada, pq o capela nem pra vereador ganha mais, o homem depois que se tornou presidente da Câmara parece que tem um rei na barriga, só ele se acha o certo, coloque qualquer um Elder como seu vice menos capela, esse si já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elder, esquece vice de Itaju! Chegou a vez de Palmira ter um vice prefeito, portanto, em respeito a vitória de Djalma em 2020, o vice tem de ser de Palmira.
      Mas pede a D'jalma para fazer o CONCURSO; aposenta quem já passou da hora; colocar os guardas, que estão ganhando mais que um os professores, para trabalhar; cobrar o término da obra do jardim.

      Excluir
  2. Tudo pensando nos bolsos deles,
    Itaju sempre saqueada, esse deputado representa essa Cidade a anos décadas, o que tem itaju? Cidade atrasada, no cabresto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejoso(a) alienado(a) por milagreiros.
      Doente político que não aceita a derrota
      Eleições para prefeito será em 2024 e para presidente e 2026.
      Perderam e vão ter que engolir a derrota.

      Excluir