quinta-feira, 4 de maio de 2023

Suspeito de feminicídio é preso em cidade da Bahia

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal cumpriram, na tarde da quarta-feira (3), o mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, suspeito pelo feminicídio de Camila Félix dos Santos, ocorrido no último dia 30. A determinação judicial havia sido expedida horas antes e os policiais diligenciaram até a zona rural do município, onde o suspeito foi localizado.

"Durante o interrogatório, o suspeito, que era namorado da vítima, chegou a dizer que o disparo foi acidental, mas, após ter incoerências apontadas em seu relato, admitiu que teve a intenção de matá-la", declarou o titular da DT de Ribeira do Pombal, delegado Thiago Alves Cunha. O homem disse ter matado Camila após ser provocado a respeito de uma suposta traição por parte dela.

Ele confessou também não ter prestado socorro a ela após o crime, ocorrido na estrada do povoado Cajueiro. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito e Camila trabalhavam no mesmo local e estavam juntos havia cerca de dez meses, tendo se reconciliado recentemente após um mês separados.

O homem está custodiado em uma unidade policial pertencente à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha) de Euclides da Cunha. Após passar por exames de lesões corporais, ele está à disposição do Poder Judiciário. 


Link relacionado:

Jovem de 24 anos é morta a tiros durante cavalgada em Ribeira do Pombal; ex-namorado é procurado como suspeito

2 comentários:

  1. E que desgraca vc queria com ela se vc era ex misera?

    ResponderExcluir
  2. Sabe porquê os feminicidio aumentou não existe justiça nesse Brasil eu dei queixa de um vagabundo que me persegue a anos sabe pra quando a audiência na delegacia sei meses depois se tivesse de me matar já tinha matado eu já tinha ressuscitado agora eu te pergunto exige lei nessa merda de país eu que não sou besta ando ativa essa lei Maria da Penha não serve tá nada

    ResponderExcluir