quinta-feira, 4 de maio de 2023

Três pessoas da mesma família morrem em batida entre carro e caminhão no Extremo Oeste baiano

Um acidente deixou três pessoas da mesma família mortas na tarde desta quarta-feira (3) em um trecho da BR-020 de São Desidério, no Extremo Oeste baiano. As vítimas estavam em um Fiat Palio que colidiu de frente com um caminhão.

Segundo o Blog do Braga, o fato ocorreu perto do distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério. A suspeita é que o carro de passeio, que trafegava no sentido Brasília, teria passado à pista contrária após uma tentativa de ultrapassagem, mas não evitou a batida com o caminhão, que seguia no sentido Barreiras.

O motorista do veículo maior relatou que tentou desviar, mas não conseguiu. No impacto, o Palio rodou na pista. As vítimas foram identificadas como Jucelino Gomes Mascarenhas, de 61 anos, que dirigia o veículo; Jéssica Borges Mascarenhas, de 32 anos; e Jusandra Borges Mascarenhas, de 37. A última ainda foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Um comentário:

  1. Sempre comentei que milhares de famílias são executadas por gangster, acidente de carros, 4 5 enfim, tal notícia é normal na mídia, nenhuma voz se comove, nenhuma voz se solidariza, nenhuma voz se quer deixa de tomar uma cervejinha em respeito aos mortos.

    Tal fato é notório, porém, as "mortes de coronavirus" até hoje os mortos são lembrados, ou não?

    Mas grave, 89% acredita no coronavirus e que morreram mesmo a tal quantidade de mortes, pra você, nesse período de coronavirus morreu alguém como esse caso de acidente de carro?

    Alguém morreu de câncer? Segundo a OMS no Brasil morre ao ano mais de 800 pessoas, de tiro, facada, acidente de carro 5 mil pessoas, alguém morreu nesses 2 dois anos dessa causa morte?

    A TV funeral, a TV morte, a TV fascista e nazista, a TV do Terror quem matou essas pessoas que dependia de tratamento de câncer, tratamento de diversas enfermidades e ficaram com medo de ir ao hospital, morreram em casa.
    Outros tantos morreram com fome, outros se suicidaram devido o terror implantada pela Rede da Norte, a TV de Hitler. esse comentarista foi censurado por falar contra o coronavirus, contra as mortes, aqui mesmo nesse Verdinho.

    Imagine na grande mídia? O que fizeram de todos nós, um rebanho de ratos
    dominado pela China e outros. Milhões de cientistas, médicos, até mesmo esse que vos escreve, foi censurado, não é mesmo Verdinho.



    ResponderExcluir