domingo, 14 de maio de 2023

Ubatã: Mulher é alvejada após disparo romper proteção em stand de “tiro ao alvo” em parque

 Uma mulher foi alvejada por um disparo de espingarda de ar-comprimido na noite deste sábado, 13. O incidente ocorreu num stand de parque instalado na praça João Dudu, em Ubatã. Conforme informou o Ubatã Notícias, o incidente ocorreu no stand de “tiro ao alvo”, e o disparo acabou rompendo a proteção e atingindo a vítima, que estava no fundo do stand. A mulher foi levada ao Hospital César Monteiro Pirajá e será transferida para outra unidade hospitalar. A vítima está lúcida. Não foi informado em que área do corpo a mulher foi atingida.

Ainda neste sábado, 13, um homem foi agredido por supostos funcionários do parque. A vítima, um mototaxista, contou que procurou a polícia após as agressões e que nesta segunda-feira, 15, registrará um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Ubatã. (Ubatã Notícias)


6 comentários:

  1. A bala de ar comprimido não derruba nem um maço de cigarro. Mas essa rompeu uma chapa atravessou o cerebro da mulher, matou um cachorro e explodiu um caminhão tanque num único tiro. Botaram uma bala de fuzil nessa bagaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e um desinformado, deve usar a cabeça para só para criar cabelo, e fica fazendo graça com coisa séria, se fosse você ou um parente seu você veria a coisa por outra ótica!

      Excluir
  2. ERA UM STAND DE TIRO DE CANHÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade comentário 13.06,
    Chumbinho de ar comprimido malmente derruba um fósforo nos parques.
    Então não tinha tapumes na parte de trás da barraca .
    Ou por azar passou por alguma fresta, sendo assim o dono da barraca é responsável.

    ResponderExcluir
  4. BAM!!QUE TIRO FOI ESSE?..

    ResponderExcluir
  5. Essas carabinas de pressão utilizadas nos parques, de fato, são fabricadas para oferecer o menor risco possível. Podem causar um dano sério ou até mesmo irreparável num ser humano, se atingir o olho. Normalmente se coloca uma folha de flandre na parte de trás do alvo para conter o projetil e evitar acidentes, porém pode ser que houvesse um buraco ou fresta que permitiu o evento. A reportagem peca pela ausência de informações precisas, fica a impressão que a mulher foi atingida por um disparo de "arma de fogo" de grande calibre.

    ResponderExcluir