sábado, 10 de junho de 2023

Bahia busca triunfo contra o Cruzeiro para se distanciar do Z4 do Brasileirão

Neste sábado (10), às 18h30, o Bahia irá enfrentar o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo faz parte da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e será um momento especial para a torcida tricolor, pois marcará o reencontro com um dos seus ídolos, o atacante Gilberto. Gilberto deixou sua marca no clube, tendo marcado 83 gols em 189 jogos com a camisa do Esquadrão.

O Bahia entra em campo sob pressão por bons resultados. A equipe, comandada pelo técnico Renato Paiva, não vence há cinco partidas e ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela, com apenas um ponto a mais que o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. 

Para a partida, o Bahia tem uma série de desfalques. O Esquadrão de Aço seguem sem contar com os zagueiros Marcos Felipe e Raul Gustavo, que se recuperam de lesões. Biel, Jacaré, Matheus Bahia e Yago Felipe também estão machucados.

As outras baixas são o volante Acevedo, que está suspenso, e o atacante Ademir, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa.

Com isso, o Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Kayky e Everaldo.

O adversário da noite, o Cruzeiro, está há três jogos sem vencer na competição. Na 10ª colocação, o Cabuloso vem de derrota para o Atlético-MG, no clássico mineiro.

8 comentários:

  1. Porque os comentários da matéria do filho do vereador da carteirada sumiu?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz q veriadora ousado se a lei é pra tem q ser pra todos esse n ganha mais uma eleição mais rapaz parecendo q ele é o presidente

    ResponderExcluir
  3. Pq a reportagem do filho do vereador não tem espaço prós comentários?? Ele deu carteira da no verdinho??

    ResponderExcluir
  4. Não entendi porque na materia do filho do vereador não tem como fazer comentarios, o que houve ?

    ResponderExcluir
  5. Sim, porque?Queremos comentar Verdinho

    ResponderExcluir
  6. BA EPOCA Q AUGUSTINHO LERO LERO ABRIU VAGAS PRA HABILITACAO DE GRACA.... ESSE VEREADOR FRANCISCO, ROUBOU 12 VAGAS DA POPULACAO PRA DAR PROS PARENTES.... ELE E AUGUSTO SE SUJANDO NA CIDADE...ACHA Q NINGUEM SABE, ENTAO EU JOGO NO VENTILADOR

    ResponderExcluir
  7. Chiquinho soltou as verdinhas pro Verdinho!

    ResponderExcluir
  8. Também quero saber pq sumiu os comentarios do filho vereador q acha está acima da lei. Esse é o mal dos pais q costumam passar mão na kbça dos filhos e contribuem pra serem filhos deliquentes.Esses pais que hagem assim n se pode esperar q filhos sejam homens de carater.

    ResponderExcluir