quinta-feira, 8 de junho de 2023

Brasileira presa por tráfico de drogas na Indonésia escapa de pena de morte

 

 A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, que foi presa na Indonésia por posse de 4 kg de cocaína, recebeu a sentença de 11 anos de prisão por tráfico de drogas. O veredicto foi anunciado nesta quinta-feira (8/6), marcando o fim do julgamento que teve início em abril. A decisão é considerada um "milagre" pela defesa da jovem, uma vez que ela escapou da pena de morte.

O advogado Davi Lira da Silva, representante da família de Manuela no Brasil, informou que além da pena de prisão, ela também deverá pagar uma multa de mais de 1 bilhão de rúpias indonésias, equivalente a cerca de R$ 300 mil. No entanto, o advogado acredita que ela poderá cumprir de 6 a 7 anos de prisão.

"A defesa está feliz. O termo usado por mim e outros defensores é 'milagre'. A Indonésia é conhecida por ser extremamente rigorosa. Esta semana, um brasileiro recebeu 30 chibatadas por estar embriagado na rua", destacou o advogado.

Apesar da sentença de prisão, a decisão representa um alívio para Manuela e sua família, já que a pena de morte é frequentemente aplicada em casos de tráfico de drogas na Indonésia. A jovem terá que enfrentar um período significativo de detenção, mas escapou da mais severa punição possível.


21 comentários:

  1. Infelizmente, a Indonésia cometeu um erro. A pena capital deveria ter sido executa. Vários traficantes tentarão entrar no país, visto que, o país deixou de aplicar o rigor da Lei. Enfim, a Indonésia vai se tornar um Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eles estão subestimando as mulas brasileiras kkkkkk agora que vai lombrar

      Excluir
    2. vc escreveu errado!

      Excluir
  2. Está lei da indonésia devia ser implantada no Brasil , só assim acabariam com estes traficantes sáfados.

    ResponderExcluir
  3. DEVERIA NEM TER NASCIDO UMA DESGRAÇA DESSA

    ResponderExcluir
  4. Se fosse no Brasil, ela seria deputada ou presidenta

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk nem por isso o povo deixa de traficar. Bali é um lugar turístico onde rola mtos rips etc... Dificilmente pena de morte vai ser motivo pra acabar com droga. Tu que tá aí acima dizendo que tinha que matar etc... Deveria também ter pena de morte para os crimes que tu comete, e aí, o que acha? Hein... Se o crime de vcs dois fosse punido com a pena de morte heinnnn

    ResponderExcluir
  6. Não se queixem contra as leis "fabricadas" no nosso querido Brasil pelos nossos honestíssimos e laboriosos deputados e senadores. Devíamos estar orgulhosos por nossas escolhas. Ademais, estamos sempre reclamando e culpando o Todo Poderoso por nos ter concedido um paraíso terreno para espalharmos as nossas excêntrica virtudes. Afinal, que povo no planeta Terra escolheria um Ladrão provado e comprovado quadrilheiro para ser o "administrador-saqueador" da própria casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bolsonaro não é quadrilheiro, ele é um MILICIANO GENOCIDA ...

      Excluir
  7. Oh bicha sortuda, se livrar da pena de morte,
    E sobre as chicotadas que o cara recebeu,
    Porquê estava embriagado na rua,
    Já pensou se tivesse esses lei aqui no Brás?
    Quase todo mundo iria ser chicoteado.😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Só não esqueci q vcs tem filhos

    ResponderExcluir
  9. A JUSTICA DA INDONESIA JA COMECOU AFROXAR, VAI FICAR A MESMA JUSTICA BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  10. Aí sim isso é que é país se o Brasil fosse um país igual a indonésia não teria tantos bandidos traficantes e assassinos e pedófilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachaceiro, igual à maioria que está falando besteira aqui, ia tomar no caneco. Haja chicote. kkkkkkk Vão procurar uma trouxa de roupa pra lavar, rebanho....

      Excluir
  11. Infelizmente, a Indonésia cometeu um erro. A pena capital deveria ter sido executa. Vários traficantes tentarão entrar no país, visto que, o país deixou de aplicar o rigor da Lei. POR QUE DINHEIRO ELES TEM PRA "ADVOGADOS"

    ResponderExcluir
  12. Quando soutar ja deixa por ai mesmo aqui no Brasil ja tem muita gente que nao presta.

    ResponderExcluir
  13. Uma vergonha, tinha que da logo um fim nela. Aí quando FaE certo vem para o Brasil tirar onda de rica com as amigas inocentes.

    ResponderExcluir
  14. Deixa essa infeliz volta pra nao ...

    ResponderExcluir
  15. ja era abriu as portas , afrouxou a lei , agora os traficantes vao aproveitar esse brexa e a indonesia nunca mais sera a mesma

    ResponderExcluir
  16. Essa nasceu novamente, além de ter nascida com o " CÚ pra lua "...

    ResponderExcluir
  17. Vagabuda vem pra cipa que tenhe

    ResponderExcluir