quinta-feira, 15 de junho de 2023

Cachorro espancado em Itaberaba sobrevive e está internado em estado grave, recebendo cuidados

Um cachorro que foi vítima de espancamento em Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, teve um desfecho diferente do que inicialmente se acreditava. Apesar de ter sofrido graves agressões, o animal não veio a falecer e encontra-se internado em estado grave, recebendo cuidados médicos.

O crime chocante foi registrado por câmeras de segurança instaladas na Praça JJ Seabra. Segundo relatos do G1, um homem, supostamente funcionário de uma pizzaria, é apontado como responsável pelo ato de violência contra o cachorro, apelidado de Duke.

Após o ocorrido, o cachorro foi inicialmente dado como morto, mas, felizmente, foi resgatado com vida por volta das 15h desta quarta-feira (14). Ele foi prontamente encaminhado à clínica veterinária ProBicho, onde está sendo internado devido à gravidade dos ferimentos.

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de repúdio contra esse ato de crueldade, manifestando repulsa diante da agressão sofrida pelo animal. A comunidade local também se sensibilizou com o ocorrido, demonstrando indignação e solidariedade em relação à recuperação do cachorro.

O estado de saúde de Duke é considerado grave, e sua recuperação exigirá cuidados e tratamentos intensivos. É fundamental que a equipe médica veterinária esteja empenhada em fornecer todo o suporte necessário para que o cachorro se recupere da melhor maneira possível.


9 comentários:

  1. Ainda dizem que DEUS criou o ser " humano" , tenho lá minhas dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer a mesma ação, em uns elementos desse , ou pior.

    ResponderExcluir
  3. E este miserável que fez uma coisa desta vai ficar impune,tem que pegar este miserável e fazer a mesma coisa

    ResponderExcluir
  4. Eu pagaria ,500,00 reais para dar uma surra neste corno de porrete , amassar a cara deste corno

    ResponderExcluir
  5. Espero que alguém tenha feito a mesma coisa com o agressor.

    ResponderExcluir
  6. E será que já deram uma surra no Satanás que bateu nele ? Se não, tá na hora....

    ResponderExcluir
  7. Tenhe que dá sura nele de embigo de boi para ele não bater nos animais

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus o animal tá se recuperando,e quanto a esse infeliz que o Satanás leve a alma dele pro inferno .O vídeo tá no kwai o pobre do cachorro nem conseguia se levantar tadinho e pelo que colocaram na legenda foi um mototaxi chamado Oba Oba

    ResponderExcluir
  9. Foi um Motoboy chamado Oba Oba Que fez isso .Tomare Que morra infeliz desgraçado

    ResponderExcluir