quinta-feira, 22 de junho de 2023

Guarda Costeira dos EUA confirma mortes dos 5 ocupantes de submarino desaparecido

A Guarda Costeira dos Estados Unidos (EUA) confirmou nesta quinta-feira (22/6), a morte dos cinco ocupantes que estavam a bordo do submarino desaparecido no Atlântico. Em entrevista coletiva, o contra-almirante da Guarda Costeira americana, John Mauger afirmou que o submarino foi destruído em uma “implosão catastrófica”.

As equipes de busca encontraram destroços da cabine de pressão do submarino em 3 grandes pedaços. Após encontrar o primeiro detrito que aparentava ser a parte externa da cabine onde os passageiros estavam a bordo, John Hankins especialista em salvamento da Marinha dos EUA afirmou que essa foi “a primeira grande indicação de que houve um evento catastrófico”.

Quando uma segunda área de destroços com outro pedaço da cabine de pressão foi descoberta as autoridades puderam confirmar que o submersível tinha sido implodido com os 5 ocupantes dentro. O contra-almirante, John Mauger confirmou a morte das vítimas. “Espero que a descoberta traga algum conforto para a família”, declarou.

Os restos do Titanic estão a 3.800 metros abaixo do mar, em um ponto do Oceano Atlântico cerca de 600 quilômetros distante da costa do Canadá.

19 comentários:

  1. Bilionários, tantos lugares maravilhosos no mundo para se curtir a vida. Acham de irem pro fundo do oceano a 4 mil metros, em correntes agressivas e poderosas, além de hiper congelantes, em um ambiente hostil, trevas absolutas....Acabou a adrenalina. E junto com ela, a vida. Agora foram bater um papo com Deus, para prestar conto do que fizeram de seus dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Porisso eram bilionários, pela ousadia e a aventura, o limite era o impensável.

      Excluir
    2. É meu filho!!!! Entre milionários morto ousado e pobre vivo bundão eu prefiro o pobre viu??!!!!😂😂😂😂😂😂 Tú deve ser um alucinado frustrado querendo ser rico.

      Excluir
  2. You're here, there's nothing I fear
    And I know that my heart will go on
    We'll stay forever this way
    You are safe in my heart and
    My heart will go on and on

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, qualquer semelhança que pareça existir entre um acontecimento passado e o recente, é apenas as circustâncias. A vida sem aventura, sem riscos, sem pecados, sem guerras, sem barulho, sem sexo... TEM GRAÇA? Se assim fosse, ainda estaríamos vivendo atrasados no PARAÍSO. Adão e Eva preferiram VIVER e Viver...

      Excluir
  3. Por isso que gasto meu dinheiro com as novinhas.

    ResponderExcluir
  4. Os caras bilionários, podem irem
    A qualquer lugar do mundo!
    Vão logo para o fundo do mar,
    Eu sou pobre, nem que fosse de graça,
    Eu iria nem pra o fundo do mar,
    E nem pra o espaço, tô fora.

    ResponderExcluir
  5. Se usassem um pouco do que tem pra ajudar seus semelhantes com certeza teriam um final feliz em suas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ? Dá 2 reais a um mendigo pra comprar pão? Paga a pensão dia ? É honesto? Cada um ganha e gasta como quer, invejoso kkk

      Excluir
    2. Ajudar a quem cara pálida? A Granja/Canja/Esbanja e o Mula?
      Os caras ganharam bilhões de dólares com o talento particular e viveram aventuras e morreram numa aventura. Escolheram viver perigosamente. Todos morremos. Faz diferença entre morrer podre numa cama de hospital ou no fundo do mar? Claro que faz. Eles tiveram a felicidade de morrerem numa aventura. Somente que vive perigosamente sabe o prazer de VIVER PERIGOSAMENTE!

      Excluir
  6. E agora são comida de peixe ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia desses caras bilionário equivale a uma existência invejosa e derrotada sua seu liso invejoso. Aposto que se refugia na religião,que é o prazer de pobre

      Excluir
  7. Quem ganha dinheiro com talento e trabalho, vive aventuras extraordinárias numa busca incessante de conquistas de metas. O perigo de viver sobre o fio de uma navalha é o risco da perda do mêdo e aquisição da insensibilidade ao perigo.
    Diferentemente dos conquistadores por mérito, existem no Brasil os parasitas de dinheiro público, aqueles que jamais trabalharam, que nada arriscam e conseguem fazer fortuna por meio da fraude, da mentira, da enganação e da desonestidade genealógica e possuem um extraordinário talento para roubar, saquear, assaltar. Gente deste grupo jamais entenderá o que motiva um bilionário a aventurar-se "por mares nunca dantes navegados" e a ausência de limites no Universo.

    ResponderExcluir
  8. Aqui comentam só invejosos e frustrado que não conseguiram ou não consegui ficar rico!!! Pronto, falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh seu Zé ruela, e tú por acaso é rico?
      Quando a viagem ao fundo do mar,
      For de graça, tu vai seu corno.
      Tu acha que eu vou ter inveja de ir
      Ao fundo do mar? Deixa de ser otário
      Seu Zé ruela.🤬🤬🤬

      Excluir
    2. Pelo seu comentário raivoso vc deve ser ou desempregado ou ganhar mínimo, deve ser um religioso daqueles que até prega. Mas no fundo é só um pobre coitado invejoso kkk

      Excluir
  9. Eles encomendou a morte fez igual o meu tio

    ResponderExcluir
  10. É aquela coisa, cada um se arrisca como pode( uns comem mulheres casada, abusam de drogas e bebidas, escalam, fazem trilha...) mas dia dá ruim. Mas pelos comentários acima vemos pessoas acomodadas e invejosas da disposição alheia.

    ResponderExcluir