quinta-feira, 1 de junho de 2023

Discussão por causa de cachorro termina em homicídio em Anuri

Um violento episódio chocou os moradores do distrito de Anuri, localizado na cidade de Arataca. Na noite desta quarta-feira, 31, uma discussão acalorada entre dois vizinhos, que eram amigos próximos, resultou em um homicídio brutal. A briga teve início por conta de um cachorro, e um dos envolvidos se armou com um facão, desferindo vários golpes, incluindo um ataque extremamente violento que quase decapitou a vítima.

O homem, identificado pela polícia como José Raimundo dos Santos Souza, de 39, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu de maneira pública, e muitas pessoas foram testemunhas da briga e presenciaram o assassinato.

Logo após o homicídio, o criminoso empreendeu fuga, deixando para trás a incerteza quanto à posse da arma utilizada no crime. A Polícia Militar está realizando diligências intensas para tentar localizar e prender o agressor, que também é uma pessoa conhecida na região. As autoridades trabalham para esclarecer os motivos que levaram à discussão e ao descontrole que resultou em um ato tão extremo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, esteve presente no local para realizar os procedimentos periciais e encaminhar o corpo da vítima, para que a identificação oficial seja feita pelos familiares.

6 comentários:

  1. O povo a cada dia, está ficando mais idiota com esse negócio de cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você não tem amor a 1, não é culpa do povo..

      Excluir
  2. A bíblia diz q no final dos tempos o amor d muitos ia se esfriar , tempos de homens arrogantes mas amantes do mal do q de Deus , Jesus em breve vem prepara-te o igreja...

    ResponderExcluir
  3. verdinho como sempre dando informaçoes errada, nada de vizinhos e quem conhecia esse homem aqui sabia que ele era perturbado mas dia menos dia ia acontecer infelismente. ele tava chamando a morte para ele desafiou o cara e pagou com a vida, que Deus ponha ele em um bom lugar se assim merecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muitas mentiras, eles não eram amigos e nem vizinhos...o cara fez isso depois de ser muito insultado... Esse cara era um cão pertubava todo mundo, tudo dele era matar de facão, faka...

      Excluir
  4. Esse verdinho mente de mais, os caras não era amigos e nem vizinhos não oxe...
    Nem sabe da história direito e divulga matéria falsa !
    Uma pena ter sido um pai de família que fez isso c ele, depois de ter sido muito provocado por ele, cara era terrível a qualquer hora ia morrer pela pulicia ou pelo trafico.

    ResponderExcluir