Um empresário foi preso nesta quarta-feira (31) suspeito de atear fogo e matar um homem em situação de rua na cidade de Ilhéus. Câmeras de segurança registraram a ação que ocorreu em 25 de janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil de Ilhéus, as investigações apontam que o crime foi por motivo fútil, com requintes de crueldade, mediante uso de fogo e sem qualquer chance de defesa da vítima, que dormia no momento da ação. Rodrigo Souza Santana, de 44 anos, foi queimado porque teria roubado uma peça de caminhão do estabelecimento do suspeito.
As imagens das câmeras de segurança mostram quando, por volta das 6h40 do dia 25 de janeiro, o suspeito chega de carro, com um galão na mão, e entra em um galpão abandonado de uma antiga concessionária, na Avenida Itabuna. Segundo a polícia, havia material inflamável dentro do galão e a suspeita é de que o combustível usado foi gasolina.
Em seguida, as imagens já mostram a vítima saindo correndo do galpão, com o corpo em chamas. Rodrigo Souza foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. No entanto, no dia 2 de fevereiro, o homem não resistiu as sequelas das queimaduras. *Com informações do G1
O povo brasileiro adentrou em uma era em que os atos de crueldade monstruosos, as torturas, os assassinatos diabólicos, são corriqueiros e cada vez menos provocam indignação e despertam a revolta da população. Parece que estamos admitindo que fomos gerados por seres oriundo do reino de Satã. Também, o que esperar de um povo governado, saqueado, seviciado e que, ainda assim,aplaudem o demônio rabudo que lhe devora as entranhas e a alma de jumento, gradativamente.
ResponderExcluirRapaz vc é um bolsominion chato do tipo textão hein?
ExcluirTá maduro seu jumento
ExcluirSerá que o empresário é apoiador de quem? Vou ver no perfil dele. Tô em dúvidas.
ResponderExcluirKd o nome do empresário se fosse um quebrado a história era outra kkkkkkk
ResponderExcluirSó saiu o nome do pobre coitado morador de rua a do empresário já soutou a jabá
ResponderExcluirO Empresário não pode ter seu nome divulgado, se fosse um pobre lascado teria seu nome escancarado e suas fotos expostas!
ResponderExcluirSim, isso e normal infelizmente. Como é normal o cara que matou ser o dito cidadão de bem, e lógico, bostonarista
ExcluirEm janeiro e até agora seguraram as imagens, e só mostra indo. Qual o nome do cidadão de bem?
ResponderExcluirAgora ele vai saber quanto custa tentar se livrar da cadeia.
ResponderExcluirEssa cagada vai custar muito dinheiro e anos de prisão.
O nome do homicida é Orlando tem um filho policial, o cara cometeu esse crime mora defronte a uma base da 70 CIPM, e por ter um filho policial não foi preso em flagrante haja visto em que o filho da vítima apontou o mesmo como o autor do crime. Mas o juiz Dr. GUSTAVO estava na espera do inquérito policial que de parabéns a polícia civil logrou êxito nas informações.
ResponderExcluir