sábado, 3 de junho de 2023

Empresário e rifeiro teria sido morto pelo 'tribunal do crime', diz emissora

 O empresário e rifeito Alan Charles Andrade Moraes, de 31 anos, que foi assassinado na quinta-feira (1°), pode ter sido morto pelo 'tribunal do crime'. É o que diz o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan.

De acordo com a emissora, a morte de Alan pode ter sido ainda encomendada de dentro do presídio, por um criminoso. O homem, apesar de vítima do 'tribunal', não teria passagens pela polícia. 

Dono de duas lojas de celulares, uma em Salvador e outra em Feira de Santana, Alan ainda era proprietário do Santa Farra Music Bar, uma casa de festas localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. 

O rifeiro costumava esbanjar nas redes sociais, com viagens e carros de alto valor, além de produzir conteúdos de humor no Instagram.

Alan foi executado com um tiro na cabeça no edifício Iguatemi Business Flat, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Ele voltava da academia quando foi surpreendido pelos disparos.

Links relacionados

Famoso na web: Rifeiro é morto a tiros em shopping de Salvador

6 comentários:

  1. O ditado mas certo e não e pelo material que a pessoa adquirir pelo humildade e o brilho com amor conquistou sem pisar em alguem nem fazer maldade, ah vem mal elemento tira a vida dele pro nada ..

    ResponderExcluir
  2. Tribunal do crime? Jogo do bicho e casa de apostas tem outro nome agora?

    ResponderExcluir
  3. Rifa ganha dinheiro, e seja pelo certo agora quer fazer o povo de otario se dá mal.. vários famosos aí abra o olho ninguém é otario não esse não é o primeiro rifeiro a morrer não.. fifa sua parada e entregue os prêmios pelo certo

    ResponderExcluir
  4. Já disse, já falei, já escrevi que o Brasil não tem STF, hoje é um Tribunal do Crime composto por facção criminosa do PCC, Comando Vermelho, Raio A e Raio B de Itabuna-BA.

    O Tribuna da Bahia publicou todos os meus comentários com os meu nome, infelizmente o Verdinho censura muitos comentários desse comentarista, o Tribuna da Bahia nunca censurou.

    O Brasil é comandado por facção criminosa, o Tribunal do Crime tirou da cadeia o chefe de gangster, o presidiário e cagou na cara de cada brasileiro e brasileira, fradou, roubou a eleição e hoje o Ladrão, chefe de narcotráfico internacional é presidente da gangster do Brasil.

    E por fim, são três facções do crime, estão sempre brigando para tomar território, Congresso Nacional, Tribunal do Crime, alcunha de STF e Executivo Federal o Ratão de Esgoto, relento, imundo, bolo de merda, o narcotraficante do Brasil, o mesmo parido pelos anus do Tribunal do Crime e caga na cara de cada um brasileiro(a).
    Obs: Verdinho tal comentário está no Tribuna da Bahia, com meu nome, Filho de Mutuns é uma homenagem ao lugar que esse comentarista nasceu e amo meu doce Mutuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu e o mundo sabem, quem usava a frota do governo para fins ilícitos era um outro presidente.... kkkkk

      Excluir