segunda-feira, 19 de junho de 2023

Família denuncia à PM adolescente com produtos furtados em lojas de Ipiaú

Na tarde da última sexta-feira (16), a Polícia Militar foi solicitada por familiares de uma adolescente que denunciaram a menor por estar com materiais furtados do comércio de Ipiaú dentro de sua residência, no bairro Democracia.

Ao chegar no local, a guarnição manteve contato com a solicitante que, juntamente com uma idosa de 62 anos, avó da suspeita, explicaram que notaram que haviam camisas e jóias com a adolescente e que, ao indagar a origem, a menor revelou que um grupo de colegas furtou nas lojas do comércio.

Segundo a adolescente, o grupo saía da escola fardado e entravam nas lojas e farmácias colocando os produtos de furto nas mochilas de forma discreta. A mulher, a adolescente e o material foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú para as providências cabíveis. (Com informações do Giro Ipiaú)

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

4 comentários:

  1. É assim que se faz, não passar pano quente, não. Fico olhando alguns pais que os filhos chegam em casa com objetos e os mesmos nem procuram saber a procedência.

    ResponderExcluir
  2. Grande coisa polícia tem os decente. Mais um grande parte é podridão pura.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente !! Se toda família, principalmente os pais, fizesse isso, com certeza não estaria tanto roubo e violência em nosso querido e sofrido Brasil. Parabéns para esses familiares..

    ResponderExcluir
  4. Esses pais são retados, gostei de vê essa matéria. Pais assim ta difícil de encontra, mas graças a Deus ainda existe.

    ResponderExcluir