Um jovem morreu na tarde da última quarta-feira (14), em Paramirim (BA), ao dar entrada na unidade de emergência do hospital. A vítima de 13 anos, conduzia um automóvel ao lado dos pais. Ao avistar a viatura da CIPE/Sudoeste – Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste, o garoto deu ré e fez uma manobra de volta para casa, mas ao ser abordado pelos policiais, ele começou a passar mal e desmaiou.
A guarnição levou o garoto para o Posto de Saúde da Família mais próximo. A vítima teve uma parada cardíaca e foi conduzida pela CIPE/Sudoeste até o hospital, mas quando chegou à unidade de emergência, Lopes já estava sem vida. A família tem históricos de doenças cardíacas e o garoto estava fazendo exames recentes. A fatalidade causou comoção nas redes sociais. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. ( Com informações do portal Sudoeste Acontece)
Ainda tem gente que vai achar normal uma criança de 13 morrer de infarto, continuem tomando essas vacinas...Bando de Gado, ACORDAAAAAAAA!
ResponderExcluirQue burrice, cara. Pra falar essas besteiras sobre vacina, é no mínimo bolsonarista antivacina e doente mental. Não deve ter terminado nem o ensino fundamental. Não sabe interpretar texto? "A família tem históricos de doenças cardíacas e o garoto estava fazendo exames recentes."
ExcluirBurrinho hein. Volta pra escola pra aprender a interpretar um texto. ALGUÉM TIRA A INTERNET DESSA GENTE. MISERICÓRDIA.
ExcluirO que tem de crianças e jovens morrendo de avc, parada cardíaca e "mal súbito" não é brincadeira e ninguém desconfia que são as vacinas, inacreditável.
ResponderExcluir