segunda-feira, 12 de junho de 2023

Homem é morto a pauladas e tem corpo queimado na Bahia

 Um lamentável crime ocorreu na noite de sábado (10), na cidade de Sebastião Laranjeiras, sudoeste da Bahia, onde Jair Laércio Nunes, de 48 anos, conhecido como "Pelé", foi brutalmente assassinado e teve seu corpo incendiado.

Antes do trágico evento, Jair foi testemunhado envolvendo-se em uma briga em um bar localizado na zona rural da cidade. A confusão foi controlada pelos clientes presentes no estabelecimento.

Segundo relatos de testemunhas, o mesmo homem com quem Jair brigou foi o responsável por tirar sua vida, utilizando um pedaço de madeira, em frente à residência da vítima. Em seguida, o suspeito teria transportado o corpo para o interior da casa, envolvendo-o em um colchão e ateando fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acompanhada por policiais, compareceu ao local, porém, infelizmente, Jair já estava sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização da perícia e o caso está sob investigação da Delegacia Territorial (DT) de Sebastião Laranjeiras. Até o momento, não há informações sobre a localização e prisão do suspeito.

7 comentários:

  1. O que está acontecendo com o nosso país? Parece que a partir de janeiro os demônios apoderaram-se da vontade das pessoas e todos se transformaram em verdadeiros representantes do diabo do rabo grosso. Cruz Credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk e ser muito otário,que dizer que ano passado tava uma paz? Vai se fuder viado

      Excluir
    2. Vai se fuder acefalo! Jegue de saia toma fumo de arapiraca que dor da derrota passa uiiii kkkkk

      Excluir
    3. Só faltava vc dizer que agora o povo endemoninhado tá matando que a culpa é do presidente vai ser ingnorante assim na casa do chapéu

      Excluir
    4. Os vacinados estão diferentes, estão mais violentos, observe!

      Excluir
  2. A verdade é que somos ruins de natureza, viemos com defeito de fábrica mesmo. Essa agonia toda de algumas áreas religiosas é pq sabem que precisam de religião (ópio do povo) para não mostrar suas verdadeiras natureza. Ser humano tem que ser extinto

    ResponderExcluir
  3. O ser humano tá se tornando uns demônios aonde é que vamos parar meu Deus

    ResponderExcluir