segunda-feira, 5 de junho de 2023

Homem morre em confronto com a PM em Ilhéus

No sábado, dia 3 de junho, por volta das 16h45, uma guarnição da 70ª CIPM estava realizando uma incursão na região conhecida como Beira do Rio, no Iguape. Durante a operação, os policiais avistaram cinco homens armados.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma troca de tiros entre a guarnição e os indivíduos armados. Durante o confronto, um dos suspeitos, identificado como David Kauan, também conhecido como Frango, foi atingido por um disparo. Ele foi imediatamente levado no fundo do camburão para o Hospital Costa do Cacau, mas chegou praticamente sem vida.

Os outros quatro envolvidos conseguiram fugir pela área de mangue, sendo que um deles possivelmente foi atingido, pois havia um rastro de sangue no local. A Polícia Militar conseguiu identificar dois homens que abriram fogo contra a guarnição.

Durante a ocorrência, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, sendo um da marca Taurus com seis munições intactas e outro da marca Rossi com cinco munições deflagradas. Todas as armas apreendidas foram encaminhadas para perícia no departamento de polícia técnica de Ilhéus.

O caso foi encaminhado ao Núcleo de Homicídios de Ilhéus para que as investigações possam prosseguir, sob a coordenação do competente delegado Hélder Carvalhal.


2 comentários: