sexta-feira, 9 de junho de 2023

Homem simula sequestro e corta as próprias orelhas para reatar namoro

A Polícia Civil de Mato Grosso descobriu que um homem, vítima de um suposto sequestro, cortou as próprias orelhas para causar pena e reatar o relacionamento com a ex-companheira. O inquérito foi concluído nesta semana, depois que investigadores perceberam inconsistências na história contada pela suposta vítima.

O homem contou à polícia que no dia 29 de maio, por volta das 19h30, foi capturado por quatro pessoas encapuzadas, que o colocaram em um veículo Golf e o levaram para uma região de mata. No local, os agressores teriam cortado as orelhas do homem durante uma sessão de tortura e em seguida o liberaram no centro da cidade de Confresa.

Durante as investigações, policiais descobriram que o homem estava passando por problemas conjugais e se automutilou, cortando as próprias orelhas, para causar sentimento de pena e tentar reatar o relacionamento com a ex-companheira.

No mesmo dia em que o homem foi supostamente torturado, ele pesquisou na internet os termos: “como cortar orelha de cachorro”; “como cortar orelha de um homem” e “quais os perigos”. À noite, ele se automutilou e dois dias depois procurou a polícia relatando ter sido vítima de tortura.

A Delegacia da Polícia Civil mobilizou vários policiais na investigação, devido à gravidade da denúncia. Inicialmente, uma pessoa suspeita apontada pelo comunicante chegou a ser investigada.

Após descobrir que tudo se tratava de uma farsa, a Polícia Civil concluiu as investigações e o homem responderá pelo crime de denunciação caluniosa. A pena pode chegar até oito anos de reclusão.

12 comentários:

  1. Não irá reconquistar a "bonitinha", às orelhas serão reimplantas e ainda terá de responder processo na justiça. Trágico, trágico. Um verdadeiro tolo.
    #Falei!!!

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Quando eu digo que "eu pensei que não iria acontecer mais do que eu vejo,aí vem um corno desse e faz ISSO 😂😂😂😂😂😂😂
    Buceta gostosa da porra viu!!???
    Ela mora aonde???😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  3. Cadê a orelha desse bonitinho,quero ver como ficou

    ResponderExcluir
  4. Coisa de Corno mesmo !! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. kaksksksks se com orelhas ela ja não queria agora sem piourou tudo kakakska

    ResponderExcluir
  6. Oxi! Não é chifre que corta? Eu hein kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ele não cortou a orelha toda não,
    Só foi um pedacinho, passou na tv.

    ResponderExcluir
  8. Merece arrancar os culhoes deste corno idiota.
    Tantas mulheres gostosas por aí...

    ResponderExcluir
  9. Muintos comentários mas o amor ainda existe sim isso é coisa do AMOR quando ajente ama fica sego

    ResponderExcluir