O influenciador Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto após criminosos dispararem ao menos oito vezes contra ele, na última sexta-feira (02). O caso aconteceu em Pirituba, zona norte de São Paulo. Diego era o fundador e administrador da página “Carros de Baiano” no Instagram, que acumula mais de 1 milhão de seguidores.
No perfil o influenciador publicava conteúdos de veículos inusitados, além da venda de rifas. O perfil era conhecido por fazer piada com veículos modificados. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um carro se aproxima da vítima. Uma pessoa no banco do passageiro abriu a porta e fez pelo menos oito disparos enquanto o veículo estava em movimento. A Polícia Militar chegou a ser acionada.
Quando chegaram ao local, os agentes encontraram Diego ferido e consciente. Ele foi socorrido e levado à UPA Pirituba, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio e morte suspeita no 33º Distrito Policial. Na página “Carros de baiano” no Instagram, muitos seguidores deixaram comentários com homenagens a Diego.Dois celulares foram apreendidos após o assassinato. Em nota, a Polícia Civil contou que está investigando o caso por meio de inquérito policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário