quinta-feira, 15 de junho de 2023

Itabunense William Forlan e Kelvin Sabino se apresentarão no programa da Eliana no SBT

Os humoristas baianos William Forlan e Kelvin Sabino estão prestes a brilhar em rede nacional. Eles foram convidados para participar do programa da Eliana, no quadro Famosos da Internet, e certamente serão motivo de grande orgulho para os itabunenses.

Forlan, de 26 anos, está conquistando seu espaço na imensa linha de produção de influenciadores digitais do Brasil. Sua habilidade em fazer rir tem cativado tanto o público local quanto pessoas de todos os lugares, e recentemente recebeu um convite especial: participar do programa da Eliana, no quadro Famosos da Internet, que será exibido no dia 02/07.

William, conhecido por seu humor autêntico e conteúdo original, iniciou sua jornada no universo digital em 2016, abordando temas locais e conquistando o público com seu carisma. Já Kelvin, com seu estilo único e irreverente, vem conquistando seguidores e admiradores com suas performances engraçadas e criativas.

Os humoristas superaram desafios e dificuldades, mostrando determinação e perseverança em sua carreira. Agora, terá a oportunidade de levar o nome de Itabuna para todo o país, provando que os talentos da cidade têm potencial para brilhar nos mais diversos palcos. 

História insipiradora

Natural de Bertioga (SP), mas radicado em Itabuna desde criança, William começou sua jornada no humor na internet em 2016, abordando assuntos locais da região. Apesar das dificuldades enfrentadas na cidade, ele buscou independência desde cedo. O jovem vendeu calçados por três anos em um shopping, além de empadas na escola e na faculdade, enquanto cursava Educação Física.

Embora tenha abandonado a carreira no esporte, o ex-jogador Diego Forlan, conhecido internacionalmente, inspirou Will a manter o sobrenome como uma lembrança do seu vínculo com o futebol.

A equipe do blog Verdinho Itabuna deseja todo o sucesso do mundo para William Forlan e Kelvin Sabino em sua participação no programa da Eliana. Que essa oportunidade seja apenas o começo de uma trajetória de sucesso e que eles continuem levando alegria e diversão para todos por meio de seus talentos únicos. Os itabunenses estão orgulhosos e torcendo por eles!

6 comentários:

  1. E eu pensando que aí só tinha violência, guerra de facções e etc, a família da minha mãe eda Bahia exatamente de Itabuna, fui aí só uma vez e não tenho vontade de voltar mais, mim desculpe as pessoas boas da cidade porém não vi nada de bom aí, agora fico feliz de saber que ainda dá pra sair coisas boas daí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém quer voltar e quem tá quer ir embora, só um maluco ou sem opções fica nessa cidade caótica

      Excluir
  2. Conheci o trabalho dessa hilariante dupla no programa Perrengue na Band.
    A criatividade e simplicidade em fazer comédia tem dado não somente à mim, mas à todos os seus seguidores, momentos de pura alegria e boas gargalhadas. Parabéns William e Kelvin. Deus os abençoe e sucesso sempre!
    #Falei!!!

    ResponderExcluir
  3. Comédia 🤣🤣 eu adorooooo sucesso, que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que Deus abençoe 🙌🏼🙏🏽 sucesso.

    ResponderExcluir