terça-feira, 6 de junho de 2023

Mulher é encontrada morta em cela do Complexo Policial de Itapetinga

No domingo (04) à tarde, uma mulher identificada como Fernanda Pereira Pedroso, de 41 anos, foi encontrada morta no Complexo Policial da cidade de Itapetinga (CPI). A vítima havia sido presa pela Polícia Militar (PM) após uma briga com seu marido em casa.

Segundo informações iniciais, Fernanda estava extremamente agressiva durante o incidente, o que levou à sua prisão pelas autoridades. No entanto, detalhes sobre as circunstâncias que levaram à sua morte ainda não foram divulgados.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para determinar as causas e circunstâncias da morte de Fernanda Pereira Pedroso. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o ocorrido.

 

7 comentários:

  1. Impossível compreender os trâmites e procedimentos dos órgãos da "justiça" nesta república esquisita. Senão vejamos, um assassino insensível após o cometimento de um crime consegue livrar-se do flagrante e permanecer em liberdade, mas uma senhora descontrolada emocionalmente é presa e lá permanece até morrer. Afinal, existem parâmetros para a "justiça" brasileira ou tudo é feito em "cima da perna"?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como assim? Parece demais com estefanie calasans

    ResponderExcluir
  3. começa pelo xefe federal que mata e nimguem faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonarista que se respeita,toma no cu e diz q está fudendo... ..

      Excluir
  4. Mais isso não é só com mulheres não acontece isso com homens acontece com todas as pessoas

    ResponderExcluir
  5. Tá muito estranho isso aí vamos ver aí justiça ela sofria de depresao houve negligência o certo era dopar ela para acalmar e não jogar ela em uma sela

    ResponderExcluir