domingo, 18 de junho de 2023

Seis pessoas morrem em grave acidente envolvendo carro de passeio e ônibus na BR-101

Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus da empresa Águia Branca, que aconteceu por volta das 5:00 deste domingo (18), deixou seis pessoas mortas e uma ferida no KM 562 da BR-101, perto do entroncamento do município de Arataca, Sul da Bahia. 

De acordo com informações preliminares, o grupo de pessoas que estavam no carro de passeio participava de uma festa em uma área rural conhecida como Pratas, localizada às margens da BR-101, que fica entre os municípios de São José da Vitória e Arataca. 

Segundo uma internauta do Blog Verdinho Itabuna, informou via WhatsApp que conhecia uma das vítimas fatal deste acidente, e que no carro havia moradores de São José da Vitória e Arataca. 

Na imagem acima, você confere uma foto enviada pela internauta. Segundo ela, a jovem de 19 anos que morreu presa nas ferragem, de prenome Natália, é do estado de Alagoas e estava em Arataca a pouco tempo.  

A Internauta ainda enviou para nossa equipe um áudio de uma pessoa que estava na festa informando que o motorista do carro de passeio estava alcoolizado.

O carro modelo Uno-Fiat de placa JPK-2201 licenciado em Potiraguá Bahia, ficou completamente destruído após colidir com a frente do ônibus. No carro havia sete pessoas, uma foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna. 

No ônibus, que fazia a linha Linhares (ES) – Itabuna (BA) e pertence à Viação Águia Branca, ninguém se feriu.

Os corpos foram removidos do local por uma equipe do Departamento de Polícia técnica de Itabuna.

Atualizada às 13:48

Através de uma publicação nas redes sociais, a prefeitura de Arataca lamentou as mortes e se solidarizou com as famílias, além de informar o cancelamento de um evento no distrito de Pratas, na zona rural, devido ao luto.

Atualizada às 17:25

As vítimas voltavam de uma festa no distrito de Pratas, na zona rural de Arataca, quando sofreram o acidente. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e se solidarizou com as famílias. Três das seis pessoas mortas eram irmãos.  Todas as vítimas estavam dentro do carro de passeio e tinham idades entre 15 e 32 anos.


Identificação

José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24 anos; e Mariene de Jesus Reis, de 32 anos, eram irmãos e moravam em São José da Vitória. Outras duas vítimas foram identificadas como Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, de 15 anos. Ambos eram moradores de Arataca. Até o final da tarde de domingo, o corpo da sexta vitima ainda estava no Departamento de Perícia técnica (DPT) e aguada identificação.

Além dos seis mortos, uma sétima pessoa que estava no carro teria ficado ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde, com quadro delicado. Essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. A gestão municipal decidiu ainda suspender o evento “Encontro de Paredão” que estava programado para este domingo (18), também no distrito de Pratas. 









53 comentários:

  1. Festas e bebedeira só dá nisso caixão ⚰️ e vela 🕯️ para quem anda na iniquidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o salário do pecado é a morte além de morrer a carne o espírito tbm já morreu não tem salvação para quem só procura os prazeres rums é muito triste falar mais é a realidade 😪

      Excluir
    2. Me admira pessoas como vcs estarem julgando pois me parecem ser evangélicos, pq não se preocupam em angariar almas para jesus, ao envés de estarem aqui julgando o pecado dos mortos, pois e muito mais fácil eles terem alcançado o reino dos céus, do que vcs que se dizem santos e sem pecados, então nós poupe e se poupem desses tipos de comentários que salvam alma alguma.

      Excluir
    3. Deveria pastores não morrerem em acidentes né filho da puta.

      Excluir
    4. Todos os evangélicos estão condenados ao inferno,pois vocês acham que só vcs são salvos, vão lá comentar da crente safada que matou o marido e os filhos envenenados,bando de demônios disfarçado de adoradores...adoradores do cão só se for

      Excluir
  2. Verdade jovens curtam a vida mais com responsabilidade se quiser viver um pouco mais que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  3. CACHAÇA NO RABO , IMPRUDÊNCIA , DA NISSO !!

    ResponderExcluir
  4. Que triste! Seis jovens que perderam a vida, e dilacelaram os corações dos seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  5. Que tragédia,que Deus conforte o coração das famílias de cada um e tenha misericórdia de cada um deles também.💔

    ResponderExcluir
  6. Gente inresponsavel, não tem amor nem por si própria,a maioria dos acidentes acontece por causa das cachaçadas.

    ResponderExcluir
  7. com a vida táo bóa q deus deu a qda um deles mais deicho c levado pelo as coisas negativa deq a vida ouferece so resta uma coisa e te esp com a vida eterna com jesus pq so ele que pode tilra a vida

    ResponderExcluir
  8. A vítima que deu entrada no Hospital de Base está viva ainda?

    ResponderExcluir
  9. Vai lavar o kuu idiota,quem nessa terra aki é santo seu babava,tenha respeito as seis vidas q se foram... crente zinho jogador com certeza

    ResponderExcluir
  10. Até quando vão descobri que bebida e volante não da certo

    ResponderExcluir
  11. Muito triste com essa Nossa geração. Leva a vida como se fosse folhas secas caída ao chão. Sem projeto e sem expectativas de viver! Cada dia indo pro fundo do abismo. Meus sentimentos toda família. Tempo difíceis estamos presenciando.

    ResponderExcluir
  12. Diabo furioso trangando tudo que pode, os jovens pensam: comigo não acontece, arrependam se enquanto a tempo

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma pessoa ferida? Alguém tem notícias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele está no hospital de base em itabuna mas os outros infelizmente morreram todos 😭

      Excluir
  14. Se fossemos contar, o número de jovens q partiram desse mundo por insistir em bebida e direção não é brincadeira. Deus tenha misericórdia, mas a maioria não toma como exemplo, álcool e direção não combina.

    ResponderExcluir
  15. É preciso também os órgãos públicos a aplicação da lei como a tolerância zero da lei seca que os finais de semanas a soma de bebidas alcoólicas e direção só dá merda e sem fala na perturbação da Paz e do sossego alheio com a permissão de gestores de merda . Quem sai pela manhã cedo aos finais de semana têm que fica atento a essas situações que põem em risco a vida de inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fiscalização ou não, nunca vai deixar de existir pessoas dirigindo alcoolizados... Dessa forma teria que ir um agente em cada carro.

      Excluir
  16. Gente que comentários desastrosos falta de empatia os baiano são maus viu falta de respeito Com os familiares das vítimas depois os mesmos que estão aí comentando essas abobrinha são os próprios que vão lá chorar no velório. Mostrar que estão com sentimentos afff isso é Bahia só pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza quem tá falando só do erro dos outros, já foram ou é até usuários de drogas! Imagina cachaça.

      Excluir
  17. Que Deus dê forças aos pais e familiares dos três irmãos pois perder um filho já é triste imagine três infelizmente bebidas e direção não combina meus sentimentos mesmo sei o que é perder parentes em acidente perdi três de vez

    ResponderExcluir
  18. Quem tem que morrer é político.

    ResponderExcluir
  19. Como tem gente otario, dizer quem morreu no acidente não tem salvação é muita ignorância viu

    ResponderExcluir
  20. Parece que esse besta,ou essa otario sabe de nada essa bestalhada

    ResponderExcluir
  21. Irresponsáveis, ainda quase matam o coitado do motorista do ônibus que trabalhando poderia ter sido uma vítima fata, l se Deus não tivesse dado esse livramento pra ele......Fica o alerta para os demais, que bebem, se drogam, perdem noite e acaba matando outras pessoas que não tem nada a ver com essas loucuras..

    ResponderExcluir
  22. Que Deus conforte toda família.

    ResponderExcluir
  23. Todo fim de semana tem tragédia no transito na região, o povo não aprende. Muita imprudência, bebedeira e falta de fiscalização.

    ResponderExcluir
  24. Efésios 4 27 não der lugar ao diabo

    ResponderExcluir
  25. Isaías 59 2 as vossas iniquidades faz divisão entre vós e vosso Deus os nossos pecados encobrem seu rosto de vós de modo que nos ouçao

    ResponderExcluir
  26. Tomanos 6 23 o salário do pecado é a morte

    ResponderExcluir
  27. Chegando junho e diabo fazendo festa quantas vidas eles vão levar vivendo uma vida de pecado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser besta indiota comentário besta, quando vê assim é um clente besta, pior é os pastores comendo mulher casada dentro da igreja

      Excluir
  28. A matéria diz que uma foi socorrida ou seja então morreram 5 e não 6, ou vcs não estão sabendo informar direito verdinho.

    ResponderExcluir
  29. E é só o começo do são João hein ??!!aqui no são Pedro mesmo sábado e domingo festa , as motos pareciam estar fazendo pega , foi a noite toda nessa rua horizonte rua principal foi inferno mesmo sem falar nos idosos e acamados que não conseguiram dormir pelo som altíssimo cachaceiros e maconheiros fumando bas portas dos moradores é isinfernosmesmo ??!!

    ResponderExcluir
  30. A BAIANADA GOSTA DE FESTA E BEBIDA E VIDA FÁCIL,TRABALHAR QUE É BOM NADA. AQUI EM FLORESTA AZUL SÓ TEM VAGABUNDAS E VAGABUNDOS POVO PREGUIÇOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de falar merda, leia a matéria completa. Na matéria informa qe havia ( 7 ) pessoas no veículo.

      Excluir
  31. ESSES CRENTES DIABÓLICOS FICAM FALANDO MERDA, ACIDENTE ACONTECE COM QUALQUER UM SEUS IDIOTAS, PIOR SÃO OS SEUS PASTORES VAGABUNDOS QUE ALEM DE TOMAR O SEU DINHEIRO PRA PUXAREM AINDA COMEM AS SUAS MULHERES SEUS ABESTALHADOS. RELIGIÃO NUNCA FOI DE DEUS. RELIGIÃO É UM COMÉRCIO PRA TIRAR DINHEIRO DE OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  32. Deus conforte o coraçao das familias.

    ResponderExcluir
  33. Por isso tenho medo de Andar de carro com pessoas bebendo, Que Deus console essas família Só Deus pra ter misericórdia de Nóis 😪😓😭😭😭

    ResponderExcluir
  34. Tinham 7 pessoas no carro, só 1 sobreviveu, inclusive está internado no hospital de base precisando de doadores de sangue. Quem poder doar, ajude -o.

    ResponderExcluir
  35. Meu deus que triste para todos as famílias pior para a que perdeu os três filhos ao mesmo tempo uma mãe vai ter o desprazer de seputa os três filhos por causa desse acidente

    ResponderExcluir
  36. Gente dentro de Fiat uno coube tudo isso de pessoas eu acho que vinha gente até no porta mala viu quanta imprudência meu Deus

    ResponderExcluir
  37. O verdinho divulgou 6 pessoas mortas e uma ferida dentro de um Fiat uno então mim desculpe minha expressão vinha gente no porta malas ????só pode e eles são moradores de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA e não ATARACA como o verdinho está relatando aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim irmão... Eram 7 pessoas que estavam no Fiat uno, sendo 3 moradores de são José da vitória e 4 moradores de arataca.

      Um jovem sobreviveu e está internado no base de Itabuna. Quero até chamar a atenção das pessoas aqui, que se possível se dirijam até o base e dói sangue que o jovem está precisando.

      DEUS esteja com todos vcs 🙌🙏🙌.

      Excluir
    2. E a Natália ela é de Alagoas,ela veio pra cá com os amigos alagoanos,bem antes da festa de arataca em maio,catar café ,eles foram embora e ela ficou

      Excluir
    3. Disse q ia 8 pessoas dentro do carro,dois no porta mala,mais um saiu e o outro ficou ,e disse q oq saiu contou

      Excluir
    4. Pai, que o teu Espírito Consolador, venha acalentar os corações de todos os enlutados nesse de perca e dor, pelos seus entes. 😞😞

      Excluir
  38. Qui triste esse acontercido

    ResponderExcluir