A mulher suspeita de decepar o pênis do marido em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi presa nesta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada no Hospital Lopes Rodrigues, onde havia buscado atendimento para "tratar problemas mentais".
O caso teve início em 17 de junho, quando a polícia resgatou o homem, que estava inconsciente e era mantido em cárcere privado dentro de um imóvel no bairro do Tomba. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade.
A vítima esteve na delegacia na semana passada e, bastante abalado, confirmou que a companheira havia cometido o crime. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Nesta segunda, a mulher foi ouvida pela polícia e fez exames de corpo de delito. Segundo a polícia, após cortar o pênis do companheiro, ela o manteve em cárcere privado, negando socorro médico. O órgão genital teria sido jogado no lixo.
A suspeita ainda passará por audiência de custódia e poderá ser indiciada pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal de natureza grave.
Ainda conforme foi informado pela polícia, a mulher tem histórico de violência com outros companheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário