A Volkswagen anunciou nesta terça-feira (27/6) a suspensão temporária da produção de carros em suas três fábricas no Brasil. De acordo com a empresa, a medida foi adotada por “estagnação do mercado”. A decisão da montadora ocorre em plena vigência do programa de incentivo do governo federal à indústria automotiva, iniciado em junho, que oferece descontos para a aquisição de veículos que custam até R$ 120 mil.
A empresa informou que a fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde é produzido o T-Cross, está com um turno em layoff (modelo de suspensão temporária de trabalho) desde 5 de junho. A medida deve durar entre dois e cinco meses. O outro turno na mesma indústria parou nesta semana, em regime de banco de horas (e não em layoff).
Na unidade de Taubaté (SP), onde são produzidos o Polo Track e o Novo Polo, os dois turnos foram interrompidos nesta semana, também em regime de banco de horas. Na unidade Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), fábrica do Novo Virtus, Novo Polo, Nivus e Saveiro, a empresa protocolou férias coletivas de dez dias para os dois turnos, a partir de 10 de julho.
Segundo a empresa, todas as “as ferramentas de flexibilização” do trabalho adotadas “estão previstas em acordo coletivo firmado entre o sindicato e colaboradores da Volkswagen”. *Com informações do site Metrópole
A taxa de juros tá muito alta
ResponderExcluirFaz o L. E lembrem -se que isso tem o dedo da mídia podre, inclusive do verdinho que abertamente fez campanha para o mula.
ResponderExcluirSantos( fake né) só pra avisar , vc é burro( típico gado) estude pouco de economia e vc vai entender o quanto vc é burro e alienado
ExcluirCom este desgoverno, estamos fadados ao caos, como nossos vizinhos. Faz o L.
ResponderExcluirE O BRASIL VAI QUE VAI!
ResponderExcluirÉ só o começo tão quebrando a Petrobras com uma política que não deu certo no passado e de carona as fábricas de veículos, lojas do varejo, grandes magazines, frigoríficos e as porra. Vamos ver onde isso vai para.
ResponderExcluirTá só começando!!!!! Faz o L😊😊😊
ResponderExcluirKkkkk o bozominio tudo falando mas não sabe oque é estagnação, quando a FORD foi embora não foi culpa do Mito. kkk
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk não deu certo interferir no mercado né larápio
ResponderExcluirVerdinho está Chapa Branca ou os 11 anúncios são coincidência?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEstou orgulhoso. Fiz o L de Lula Ladrão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi para isso que fiz o L, assim diz os burros.
ResponderExcluirFAZZZ O LLLL SEUS ASNOS KKKKKKKKK
ResponderExcluirIsso é migué!!! Acabou a mamata, 80 mil um gol kkkkkkkk tem q parar mesmo. Boso 🤡 deixo os eleitores deles rico andando de caminhonete kkkkkkk não é de up nem gol não, faz arminha 👉🏼 q resolve!
ResponderExcluirExplica-se: A Volkswagen está adequando a sua linha de produção para a fabricação de carroças para atender à demanda dos jumentos enriquecidos pelas esmolas anunciadas pelo Ladrão/Canja/Granja/Esbanja. O problema está na dificuldade de conciliar custos de produção com os valores das esmolas, a princípio só dá para adquirir uma miniatura de carroça. Tá dificl, jumentada!
ResponderExcluirCom a chegada da fábrica Chinesa, carros com tecnologia moderna, melhor e mais em conta, é natural.
ResponderExcluirFaçam o B se bostonaro, esse merda saiu da presidência mas as consequências estão aí
ResponderExcluirChantagem...
ResponderExcluirMas somos mais de 220 milhões de brasileiros, desses, com certeza mais de 200 milhões de ignorantes que não enxergam um palmo a frente da reflexão das coisas... aí começam a falar merda em blog de terceira!
Resultado da politica de Guedes. Queriam ficar vendendo carro com valores absurdos. O satanaro deixou o Banco Central com um desgraçado que mantém os juros a 13,75%, quem aguenta de pé? Campos Neto tem de sair, juros baixar para a economia decolar. Fiz o "L" sim, não sou banqueiro para apoiar a política economica do grupo de bozo.
ResponderExcluir