Encontrado nesta quarta-feira (19), o corpo de Eduardo dos Santos Kruger (17), que estava desaparecido desde o dia 07 de julho, oriundo da cidade de Canavieiras, localizada no sul da Bahia.
A mãe, Maurina Rodrigues dos Santos, estava em busca de informações sobre o paradeiro de seu filho, que possuía problemas psicológicos, e usava medicamentos controlados.
O jovem foi visto pela última vez, próximo à rua conhecida como 'Poste 9', no bairro Sócrates Rezende, na cidade natal. Maurina relata que Eduardo saiu de casa a noite para comprar cigarro e desde então, não voltou mais. Preocupada com a situação, a família colou cartazes com a foto do jovem pela cidade, na esperança de obter informações positivas que auxiliassem nas buscas.
Conforme a Polícia Civil, as investigações realizadas ao fundo do Aeroporto de Tungiak — UNA encontrou um cadáver em estado de decomposição, que estava enterrado numa cova rasa, onde foi reconhecido através das tatuagens e roupas que a família havia divulgado.
O corpo possuía algumas características distintas, como uma tatuagem escrita 'abençoado' acima da sobrancelha direita, um cifrão abaixo da pálpebra do olho direito, outra tatuagem na maçã esquerda do rosto e uma no dorso da mão direita.
A polícia civil continua as investigações para identificar a autoria e motivação do crime, e ainda assim, será realizado exames de perícia para confirmar a identificação oficial, além de registro na Delegacia de Polícia.
Atualizada 09:16
Nenhum comentário:
Postar um comentário