Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em uma estrada do Povoado do Choça, Zona Rural de Vitória da Conquista. Ela estava desaparecida havia um dia, quando o corpo foi localizado, na tarde de domingo (9). Beatriz Matos da Silva, então residia no Nossa Senhora Aparecida.
Familiares relataram à Polícia que ela havia saído de casa antes de desaparecer, mas que não sabia qual o destino. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Beatriz foi encontrado com marcas de tiros de revólver, e removido para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que ouviu testemunhas para ajudar a esclarecer o crime. Beatriz deixa uma filha de dez meses. (Com informações do Blog do Anderson)
Ser marmita de bandido dar nisso. Uma hora a marmita azeda. Ae tem q jogar fora
ResponderExcluirEssa sobrancelha raspada... se não é quis parecer.
ResponderExcluirQuem se envolve com bandido pq tbm é bandido bandida tá vendo as mulheres direitas trabalhadeira sendo mortas por vagabundos sem caráter quanto mais quem anda se envolvendo com bandidos e usando drogas e o pior é que essas marmitas não fica só com um bandido e sim com vários
ResponderExcluirtodos os dias mulheres morrendo e a policia infelizmente não investiga e nem prende ninguém, nossa vida nao vale de nada
ResponderExcluirOS COMENTARIOS ACIMA ESTA CERTISSIMO, É ISSO AI ! CAI PARA DENTRO BANDO DE OTARIAS ! KKKKK
ResponderExcluirQuem se envolve com bandido já tá lascada,pior não fica ou cai na bala ou cai na kica
ResponderExcluir