O judô baiano está de luto. Bicampeão brasileiro no esporte, o judoca Nilton Ferreira, 58 anos, morreu na última terça-feira (22), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Ele sofreu um infarto durante o Campeonato Brasileiro de Judô Veteranos, que disputava na cidade paulista.
O atleta, que morava em Salvador, passou mal durante a competição, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Pindamonhangaba, onde estava internado, mas não sobreviveu. “Nesse momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, escreveu a Federação Baiana de Judô, em nota postada nas redes sociais. *Com informações do Correio 24 horas
O que estão morrendo de infarto não está em nenhum gibi, nunca morreram tanta gente como agora, tudo após a tal vacina do covid-13 na Bahia.
ResponderExcluirÉ morte, morte, morte, morte, morte, morte, nenhuma voz se levante para entender a causa de tanta morte de infarto. Esse comentarista sem nenhuma dúvida afirma que é consequência a obrigatoriedade da vacina covid13.
Cala boca filho de mutuns
ExcluirEssa vacina ainda vai levar muita gente
ResponderExcluirRealmente, infarto é uma coisa nova!! Só apareceu depois que surgiu a vacina contra a Covid-19. kkkkk
ResponderExcluir