O suspeito de estuprar e matar um bebê de 8 meses em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso. Gael Gomes dos Santos foi socorrido e levado ao Hospital Milton Bahia Ribeiro na tarde de sábado (12), mas não resistiu aos inúmeros ferimentos e morreu.
No hospital, a equipe médica identificou que o corpo do bebê tinha sinais de violência física e sexual e acionaram a polícia. O homem de 22 anos, que estava com os cuidados da criança, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável seguido de morte.
Ele foi levado para a 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), onde deve aguardar a conclusão das investigações. Em nota, a Polícia Civil informou que, ‘em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente’, não forneceria mais detalhes sobre o caso.
Não necessita divulgar mais detalhes sobre a inoicente vítima, seria de bom tom que divulgassem o nome do demônio que praticou a crueldade com um anjinho. Mas, como estamos sob o regime da cleptocracia, todos os criminosos são protegidos pelas "leis" e pela "justiça". Coisas de bandidos!
ResponderExcluirA cleptocracia a que vc se refere tem a ver com as jóias sauditas, rolex e outras coisinhas surrupiadas do planalto? acorda pra vida rapaz.
ExcluirO professor do vovo isaac em ilheus ; ja foi preso por estupro ? Ele estuprou uma menina e de 11 anos na epoca e pagou pra o pai da menina . Pq o verdinho nao busca apurar isso la na seduc ? A secretaria Lora sabe !
ResponderExcluirVirou moda esses Satanás abusar das crianças e ficar por isso mesmo.O que tem a ser feito é pegar e matar logo pq se depender dessa justiça falha que temos onde o que prevalece é o dinheiro .
ExcluirEsse professor deita é rola com inúmeros processos a ser respondido e nada é feito pois é protegido pela politica imunda que temos. LORA está ciente de tudo mais não mexe no menino dela pois ele é concursado pode ficar em sala de aula fazendo outras vítimas.
Meninos bom do Vilela vamos ver que é por aí que ele monstro mora.
Tem que começa dá nome,endereço, número de processo.
ExcluirQuem sabe assim passam a dar credibilidade a esse estupro.
As vítimas continuam desasistidas e a escola nada faz.
Só vão acreditar quando algo pior acontece
A policia ainda leva preso uma desgraça dessa. Chega no presídio tem mais privilégio que o preso por outros artigos digo pq já estive preso.
ExcluirImaginar que os hospitais de custódia serão fechados, e daqui um ano, mais de 6000 mil detentos com problemas mentais estarão nas ruas pra assombrar suas famílias e as dos outros.
ResponderExcluirUm demônio desse tem que ter o orgão sexual cortado e deixar morrer à mingua de hemorragia. Todo tipo de tortura para um cão desse é pouco. Choque elétrico, arrancar as unhas uma a uma de alicate, enfiar um cabo de vassoura no ânus, etc
ResponderExcluirSinceramente, estou num estagio que quase nada me abala vindo de um outro ser-humano, porque somos uma experiência que não deu certo, obviamente, mas isso me abalou, porque é , é, é... estou sem palavras para uma desgraça dessas, só vontade de pegar esse cara e cortar ele em miudinhos , bem vagarosamente, depois de enfiar tudo que eu puder enfiar nele , de cabo de inchada a vergalhão de aço. Mas cadê a desgraça dessa terceira guerra que vai acabar com tudo... , que sobrem apenas as baratas , são melhores que nós.
ResponderExcluirTinha que ter pena de morte para crimes hediondos
ResponderExcluirCader a tal troca de tiro agora? Eu não entendo
ResponderExcluir