quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Câmara de vereadores de Porto Seguro aprova mais 15 dias de férias, totalizando 60 dias ao ano

Vereadores de Porto Seguro aprovam nesta quinta-feira (31), um aumento de mais 15 dias de férias (somente dois votaram contra).

A Câmara Municipal que possui 17 vereadores, tem a liberdade de gozar 45 dias de férias durante o ano, sendo trinta no final e quinze no meio do ano.

Porém, acreditando possuírem pouco tempo para descanso, com apenas dois votos contrários, aprovaram um aumento de mais quinze dias. 

Portanto, terão ao total 60 dias de férias. Para comparação, o trabalhador brasileiro possui carga horária diária, em média, de 8h por dia, tirando férias após 12 meses de trabalho. (1500notícias)

*texto adaptado

9 comentários:

  1. As pessoas gostam de serem feitas de besta, e só coloca ladrão que legisla em causa própria. As pessoas merecem o roubo doa políticos, eu quero é mais. Ainda bem que o pai Lula vai ficar mais 8 anos melhorando o estrago feito por esses merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA É RICO E AGORA APROVOU LEI PRA TAXAR OS RICOS. OS POBRES QUE SÃO CONTRA DIZENDO QUE ISSO FAZ OS RICOS IREM EMBORA. AGORA ME DIGA, COMO QUE UM RICO QUE QUER TAXAR RICO TA LEGISLANDO PARA BENEFICIO PROPRIO?

      Excluir
  2. Como esperar que esse possa proporcionar um futuro decente para um povo miserável, ignorante, estúpido e covarde? Os otários elegem um grupo de malandros para fiscalizarem a administração, os vagabundos nada fazem e ainda se agraciam com SESSENTA DIAS DE FÉRIAS? Em que lugar do UNIVERSO algum vagabundo parasita, que nunca trabalha, pode ter férias?
    Que droga de leis são estas? A isto apelidaram de DEMOCRACIA? Enquanto o povo miserável passa fome, sobrevive mendingando esmolas, não tem assistência médico-hospitalar, a fonte de renda é oriunda das esmolas governamentais e ainda paga impostos para dar boa vida a malandros? Esta é a democracia que a CF de 1988 garantiu para os vagabundos que se fantasiam de políticos, ao povo restou a escravização disfarçada de uma fictícia democracia simbolizada por uns arremedos de eleições onde os otários fingem que votam e elegem o LADRÃO DA VEZ. A isto chamamos Brasil, uma república de bandidos!

    ResponderExcluir
  3. povo se acovarda e esses caras ficam COMO PARASITAS, as custas da sociedade um dia o povo da cidade acorda e vai acabar com essa farra

    ResponderExcluir
  4. Isso porque não fazem nada... imagina ai se fosse um trabalhador dr verdade funcionário de fazenda ou construção civil??? Iria querer logo 6 meses de férias...

    ResponderExcluir
  5. Continuem votando e participando de eleição política, otários.

    Continuem idolatrando esses vermes que tem o único intuito de fuder com a vida do cidadão todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. Na hora da população se organizar, se organizam pra assistir futebol, final de Big brother, excursão religiosa, excursão pra ver artista internacional que não estão n aí pra eles. Mas qd é pra decidir o futuro do País, cagam, quero mais é que o Brasil se foda

    ResponderExcluir
  7. O nome da cidade (PORTO SEGURO) justifica o ocorrido.

    ResponderExcluir