terça-feira, 22 de agosto de 2023

Clima de emoção e tristeza marca sepultamento de jovem vítima de afogamento em Itabuna

Sob forte comoção, foi sepultado na tarde de ontem (21), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, o corpo do adolescente Breno Souza Gomes, de 15 anos, vítima de afogamento. 

O jovem alegre, carismático, trabalhador e cheio de sonhos se afogou na tarde de domingo (20), enquanto se divertia com amigos em uma represa no final de linha do bairro São Caetano. O corpo dele foi encontrado por bombeiros no final da manhã de ontem, após horas de buscas. 

O clima de dor, tristeza e emoção tomou conta do local, no momento em que as equipes de resgate localizaram o adolescente. Um dos amigos de Breno auxiliou o Corpo de Bombeiros, indicando o lugar onde o rapaz tinha se afogado. 

Breno morava com a mãe do dono da loja de materiais de construção onde ele prestava alguns serviços. Muito mais que um colaborador, Breno era considerado como um filho para o comerciante Adiel. Emocionado, ele conversou com a reportagem do Blog Verdinho Itabuna. 

“Era um menino bom, trabalhador. Sempre estava lá me ajudando bastante na hora que eu precisava. E a gente acolheu ele de todas as formas. É como se fosse um filho. Criei um vínculo mesmo de carinho e amor por ele. Então, é uma perda muito grande, porque realmente se tornou um vínculo de família. É um momento muito difícil”, disse o comerciante.

Breno era um menino sonhador. E estava batalhando para conseguir alcançar seus objetivos. Um dos seus sonhos era ter uma moto. Com o dinheiro do seu trabalho, o adolescente já tinha conseguido adquirir um celular e uma bicicleta. Além de ajudar o comerciante na loja de materiais de construção, Breno também prestava serviços, trabalhando como entregador em uma distribuidora de água. 

Nossa equipe também conversou com uma amiga de Breno, a Nayara. A adolescente, de cabeça baixa, chorava muito a partida precoce do amigo. Os dois se conheciam desde a infância e haviam se falado pela última vez na sexta-feira. “Ele perguntou se eu estava bem e me abraçou”, disse, chorando. 

Breno tinha feito aniversário no último dia 12 de agosto.

15 comentários:

  1. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos do Breno muito triste 😢

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos, a família e aos amigos.😔

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte o coração de todos familiares principalmente o da mãe dele pq a dor é grande 😞😭

    ResponderExcluir
  4. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  5. Acolhe esse jovem em seus braços Senhor! Consola o coração dessa família e amigos 😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Que triste 😢😢😢 quanto sofrimento meu Deus para uma pessoa que morre se afogando aos poucos só em pensar me arrepiou 😰

    ResponderExcluir
  7. Já foi tarde só vivia me ameaçando de morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga isso jovem, a gente nunca sabe o dia de amanhã 😔

      Excluir
    2. Cuidado com o que você fala pq hoje foi ele a manhã pode ser vc 😡👿

      Excluir
    3. Vc aí do comentário dizendo que ele te ameaçou de morte,uns tempo atrás o pvt me falou de vc seu laranja eu tlgdo aonde vc mora e aonde vc estuda seu pnc vc acabou de se entregar achando que ia passar batido né ? Atividade pra vc não cair no cartucho fila da puta deixa essa poeira baixar da morte do pçr aí que vc vai ver o seu seu pau no cu tô cheio de demônio aqui vc vai se fuder

      Excluir
  8. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos 😔 aqueles a quem amamos nunca morrerem, apenas parte antes de nós 🥹

    ResponderExcluir