segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Coaraci registra segundo assassinato na noite de sábado; jovem foi morto a tiros e golpes de facão e garrafa

Moradores do pequeno município de Coaraci, a cerca de 41 quilômetros de Itabuna, estão assustados com a violência registrada na noite de sábado (12). Após a morte de Alicia dos Anjos Santos, de 22 anos, cujo fato foi noticiado no Blog Verdinho, o município registrou mais um homicídio. 

A vítima foi identificada como Danilo Pereira dos Santos, de 22 anos. O rapaz foi brutalmente assassinado quando bebia em um bar no bairro Gabriela, naquela cidade. O crime ocorreu por volta de 1h28 da madrugada de sábado (12).  

Segundo a irmã da vítima, Danilo já morou em Coaraci, mas atualmente residia em Ilhéus, onde estava trabalhando. Neste final de semana, ele resolveu visitar a família, sem saber que aquela seria uma despedida.

Além de marcas de tiro nas costas, a polícia informou que o corpo de Danilo apresentava também outros ferimentos causados, provavelmente, por facão e garrafa.

A irmã da vítima relatou que Danilo não tinha envolvimento com o mundo do crime. 

Os assassinatos de Danilo e de Alicia aconteceram 14 horas após as mortes dos detentos do presídio de Itabuna. Alicia, como já foi divulgado, era companheira do interno Alex Nogueira, apontado como autor de vários crimes em Coaraci.