sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Ex-deputado federal e cantor Igor Kannário afirma se sentir livre após saída da política: 'não faz diferença na minha vida'

O cantor Igor Kannário disse em entrevista a uma rádio de Salvador, nesta quinta-feira (3), que se sente livre após ter saído do cenário político. O artista do pagode baiano que foi vereador e deputado federal, afirmou que a vida na política é diferente de como as pessoas de fora enxergam.

"A política não faz diferença na minha vida. Ela entrou e saiu, e não me influenciou em nada. As pessoas não sabem da terça metade do que é o Brasil, do que são os gestores brasileiros, qual o caminho, o que acontece lá dentro. Eu me livrei, na verdade. Eu fui liberto", disse.

No período em que foi deputado federal, o artista foi criticado por ter votado a favor de decisões políticas, que de acordo com o público, ia contra à sua origem humilde e da intitulação "Princípe do Ghetto". Sobre essas críticas, Kannário afirmou que "o povo sempre será a vítima" e que tem a consciência tranquila.

Eu tenho convicção do que eu fiz, sou tranquilo em relação a isso. Só em não meter mão no que é dos outros, só em não participar dessas falcatruas, desvio de verba, me sinto orgulhoso. Tive aprendizados e vi o que eu precisava ver", contou.

O cantor ainda disse que a partir do momento em que uma pessoa entra para a vida política, já passa a ser apontada com um desvio de conduta.

"Eles têm motivos para poder desconfiar de tudo e de todos. Qualquer pessoa que tenha boa índole, tenha princípios e coração, seja honesto, pelo fato de se disponibilizar a ser político, já vai ser apontado de imediato. Ele passa de anjo a duvidoso: será que é um anjo? Só pela palavra político", comentou o cantor.

Igor Kannário entrou na vida política em 2016 quando foi eleito vereador de Salvador, com mais de 11 mil votos. Dois anos depois, o artista conquistou uma vaga na Câmara Federal e se elegeu com 54 mil votos. Kannário tentou a reeleição em 2022, mas não conseguiu um novo mandato.

As informações são  do g1 com a colaboração da repórter Juliana Rodrigues


26 comentários:

  1. Não faz diferença e ainda continuou se candidatando esse maconheiro safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua familia tem um maconheiro se n tiver? Ele e vc kkkk

      Excluir
    2. Tu quebra e amassa pvt é nois

      Excluir
  2. QUE PIADA, BOM QUE VC NEM FEDEU E NEM CHEIRA, KKKKKKKKK, MELHOR AINDA É SABER QUE VC NÃO FEZ A DIFERENÇA NA VIDA DAQUELES QUE VOTARAM EM VC, IGUAL A VC AQUI TEM VÁRIOS.

    ResponderExcluir
  3. o cara levou fumo e agora vem com discurso messiânico. deve ser pelo mesmo motivo que ele mesmo se chama de "principe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Faz nada,Quero ver ele da carteirada e tirar onda com a cara da pm igual ele faz com a pm no Carnaval!
    Esse maconheiro

    ResponderExcluir
  5. Mais HOMEN do que os nossos políticos, ladrões, safados e vagabundos. Diga um que seja honesto ?

    ResponderExcluir
  6. Agora é fácil, depois que mamou!

    ResponderExcluir
  7. Agora é fácil esse maconheiro falar isso. Vários anos no poder e fez o que pela favela que ele diz defender? Besta é quem acredita, esse cara aí só representa os interesses dele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a esse ainda tem mas que não merece ganhar nenhum voto trouxa é quem vota nesses carniça que só pensa em encher o bolso deles mesmo eu que não perco meu tempo votar em uns noia que tá tendo aff

      Excluir
  8. Príncipe do pó, maconheiro safado, só se elegeu porque quem votava nele era pior que ele. Não faz diferença e porque se candidatou seu bosta.

    ResponderExcluir
  9. Novidades quem não sabe que política é coisa suja

    ResponderExcluir
  10. Nao faz diferença. Niguém quer essa carniça mais lá.

    ResponderExcluir
  11. EX-FAVELADO,

    EX-POBRE

    EX-PARDO


    SE ALIOU A ELITE ECONÔMICA, AO PARTIDO DE DIREITO QUE APOIOU BOZONARO


    QUE queria matar pretos, favelados e pobres e que bandido bom, é bandido morto, mas os filhos estão vivinhos da silva..



    VAI ENTENDER O TAL DO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  12. Agora vc se fode seu prego nas mãos da PM.

    ResponderExcluir
  13. Não faz diferença e não queria largar o osso, é tanto que se candidatou novamente.

    ResponderExcluir
  14. Perdeu a eleição, aí fala
    Que não faz diferença pra ele😂😂😂
    Bem feito que perdeu😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. Lixo como esse merece é cadeia vagabundo noiado

    ResponderExcluir
  16. Maconheiro, cabra safado!!

    ResponderExcluir
  17. Príncipe da maconha kkk

    ResponderExcluir
  18. Mas fez na vida de cada trabalhador e trabalhadora, quando ele fez parte dos parlamentares, que aceitaram a reforma Previdenciária do modo que foi apresentada.
    Mas como ele se intitulava o príncipe do "Gueto" ele nada a mas fez do que vêm nos contando as das histórias, sobre as monarquias.

    ResponderExcluir
  19. VAI TI EMBORA CARNIÇA JÁ VAI TARDE BOCA DE PRIVADA

    ResponderExcluir
  20. tem q tomar uma surra da pm e pronto... ta de boas

    ResponderExcluir