O governador Jerônimo Rodrigues anunciou, nesta quarta (09/08), que as câmeras no fardamento dos policiais militares começarão a ser testadas ainda esse mês, dentro de 10 a 15 dias.
O relato foi feito durante evento no Farol da Barra, em Salvador, onde foi entregue 78 viaturas para unidades das ‘Rondesps’.
Jerônimo lembrou que houve problema na primeira licitação e por isso o atraso na compra dos equipamentos.
“A lei exige que a gente percorra o rito, passo a passo”, acrescentou. Após os testes serão definidas as estratégias para o uso das câmeras.
Olha a cabeça da matéria jabazeiro
ResponderExcluirNum futuro próximo, infelizmente a gente terá que se filiar à alguma facção. A nossa segurança será mediada pelas facções. Não há possibilidade dos policiais combaterem o crime organizado, não tem como. Esse é o "rito". Querem tirar esse custo que o estado tem com a segurança pública, controlando suas ações, e restringindo seu "poder de ordem".
ResponderExcluirEsse governador tem a cara de pobre e relento KKKKKKKKK
ResponderExcluirGloria Deus Agora sim vai acabar a matança falar que foi troca de tiros vai acabar nao agravando a todos, mas tem PM que se aproveita da justificativa de legitima defesa pra matar impunimente.
ResponderExcluirPronto, agora o problema da segurança pública vai ser resolvido. Vai vendo 😏
ResponderExcluirOS PETRALHAS NÃO GOSTAM DE POKICIA5 E GENTE BEM! ADORAM BANDIDOS! !
ResponderExcluirE CONPLICADO, QUEM NAO TEM AS MANHAS NAO ENTRA NAO
ResponderExcluirEra pra ter. a muito tempo , quantas vidas já foram ceifadas destruídas, por esses demônios fardados, bando de miseráveis matam covardemente e alegam troca de tiros, interessante que nessa "troca de tiros" eles nunca saem atingidos. Mas a justiça de Deus, não falha! Todos (sem exceção) Pagarão por essas atrocidades, crueldades, que têm cometido! Quantos pais chorando à perda de seus filhos por conta desses bandidos de farda!
ResponderExcluir