quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Incêndio no Condomínio Pedro Fontes II em Itabuna


Circula em redes sociais, vídeos de um incêndio que aconteceu no Condomínio Pedro Fontes II, nesta manhã (16), desde as oito horas. O apartamento, localizado no 2.º andar do prédio, está em chamas, no bairro São Roque, em Itabuna.

Os bombeiros já foram acionados e controlaram as chamas no local. Localizado as margens da BR 415, populares relatam nos vídeos que “as crianças colocaram fogo.” Ao término dos trabalhos do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, será identificado a real causa do acidente, conforme a realização de estudos no andar.

Populares descreveram que as labaredas tomavam conta do local. Duas crianças estavam na residência no momento que começaram as chamas. A mãe teria saído e deixado as crianças sozinhas em casa.

Informações que chegaram a redação do Blog informam que “o pai está hospitalizado com grave quadro de saúde, a mãe foi trocar de lugar com o acompanhante que iria pra casa ficar com os filhos, a família já precisava de ajuda, agora vão precisar mais ainda!”

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e já controlaram as chamas. Uma perícia deverá ser realizada para constatar as causas reais do incêndio. Não houve registro de feridos.
Matéria em atualizada... 17:23

5 comentários:

  1. Uma tragédia família humilde e passado por um momento muito difícil.Quem poder ajude.

    ResponderExcluir
  2. O Pai esta hospitalizado com grave quadro de saúde, a mãe foi trocar de lugar com o acompanhante que iria pra casa ficar com os filhos, a família já precisava de ajuda, agora vão precisar mais ainda!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, essa família está passando por um momento muito difícil, o esposo internado, e agora acontece isso, quem puder ajudar, ajude!

    ResponderExcluir
  4. Que triste meu Deus pq esses meninos fizeram isso

    ResponderExcluir
  5. As crianças sempre viverá só, A mãe saia pra trabalhar mais o pai, o mais velho cuidava dos mais novos quando o pai estava em vida.. sendo tudo de meno... Aí tiveram uma filha que hj tem 16 anos e tem altismo e estava tomando conta de 2 crianças uma de 5 anos e outra de 4 sendo que a de 5 anos que tocou fogo e especial tem altismo também... Aí hj continua as criança de 16 que é especial cuidando do que tocou fogo aí no B.Conceição, riscu da criança toca fogo dinovo na casa.. Absurdo quase pega fogo e mata os moradores do bloco 01 tudo.. E as crianças ainda vivem só dois especial.. Juizado de menor tem que tomar a frente junto com conselho tutelar .. As crianças tem que ser cuidado por um de maior e que não tenha problema de Altismo ou pela mãe.e os vizinhos tem que denunciar..

    ResponderExcluir