Uma mulher foi encontrada morta no tanque de água da casa onde ela morava, na noite deste domingo (6), em Canavieiras. Marcas no pescoço indicam que Viviane Souza Santos, de 22 anos, foi morta por estrangulamento.
A casa fica na Rua H, no Jardim Burudanga. O sumiço da jovem intrigou a vizinhança. A Polícia foi acionada e encontrou o corpo de Viviane. O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT) recolheu o cadáver para perícia.
O ex-companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ele a ameaçava. (G1)
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
A morte de Viviane Souza Santos é investigada como feminicídio. Caso essa hipótese se confirme, a jovem entrará para uma triste estatística da violência no Brasil. Conforme o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, as agressões que resultaram na morte de mulheres estão em alta no País. Foram 1.437 casos desse tipo em 2022, 6,1% a mais do que no ano anterior.
Pq esses filhos das desgraça não encaram um Homem macho de verdade e pela frente? Mata a mulher porque é mais fácil, normalmente pegam por trás, na traição.... Rebanho de covarde fdp.
ResponderExcluirÉ verdade
ResponderExcluirOra, somos uma república de bandidos, sob o comando um um ladrão descondenado que defende seus parceiros e paga bilhões aos órgãos de propaganda para elogiá-lo e à sua quadrilha. O que esperar? Surpresas?
ResponderExcluirAssumiu depois que o outro ladrão, o de refinarias e jóias, saiu do comando porque o Povo não aguentava mais....kkkkkkkk
ExcluirJá passou da hora de si fazer uma investigação nessa delegacia de canavieiras pós como pode pegar o único suspeito e soltar sempre que está dentro do flagrante.
ResponderExcluir