sábado, 26 de agosto de 2023

Maraú: Mãe de bebê morto asfixiado em lençol é solta em audiência de custódia

A mãe do bebê de 6 meses, que morreu asfixiado ao se enrolar em um lençol, passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida nesta sexta-feira (25). A mulher deve responder pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte. As informações são da Polícia Civil. A morte do bebê aconteceu na quarta-feira (23), no povoado de Algodões, na cidade de Maraú, no baixo sul da Bahia. A informação é do site G1.

O corpo da criança foi encaminhado, na quinta-feira (24), para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 75 quilômetros de onde ocorreu a morte, e o laudo da morte aponta para asfixia por morte súbita. De acordo com o DPT, o corpo do bebê foi liberado somente nesta sexta-feira (25), porque a criança não possuía registro civil. A liberação aconteceu após o pai da criança solicitar a emissão da certidão de nascimento.

De acordo com Andréia Oliveira, titular da delegacia de Maraú, a mãe do bebê disse em depoimento que não estava em casa quando a situação aconteceu e a criança estava aos cuidados de uma prima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

4 comentários:

  1. Coitada se fosse rica nem passava o constrangimento, mas é isso mesmo façam mais LLLLL idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta de divisão na sociedade é a esquerda.
      Inclusive os ricos e famosos as vezes sofrem mais julgamentos que nós, pobres.
      A lei é igual pra todos se não for a nossa a de Deus é, ninguém escapa.

      Excluir
    2. Todo mundo fala nessa tal lei de DEUS. Contudo, ninguém deixa de gostar de dinheiro principalmente os pregadores da bíblia.
      Deixa de falsidade sem vergonha.

      Excluir
  2. Vamos cuidar de nossas crianças.

    ResponderExcluir