quinta-feira, 17 de agosto de 2023

PM impede assassinato e resgata vítima do tráfico em Salvador

Uma operação exitosa da Polícia Militar, no âmbito da Operação Força Total, resultou na prevenção de um assassinato e no resgate de um homem que havia sido sequestrado por traficantes na região de Cajazeiras, em Salvador. O caso aconteceu durante a tarde de quarta-feira (16), após um alerta sobre a presença de indivíduos armados com a intenção de executar a vítima em um condomínio popular situado na Avenida Assis Valente.

As equipes da Polícia Militar responderam prontamente e implementaram um cerco estratégico, localizando com êxito o rapaz sequestrado. Segundo informações fornecidas pelos policiais, a vítima relatou ter sofrido tortura por parte dos criminosos, os quais foram impedidos de executá-lo devido à rápida intervenção das guarnições. A chegada das guarnições provocou a fuga dos traficantes.

Os responsáveis pelo sequestro não foram localizados durante as buscas. No entanto, a operação resultou na abordagem e detenção de cinco indivíduos que estavam portando uma quantidade significativa de entorpecente.

O homem resgatado foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Eládio Lasserre. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Informe Baiano)

Um comentário:

  1. São tudo valente até a rondesp cacaueira peto ou rival bom de mira

    ResponderExcluir