Foi preso ontem, na noite de quinta-feira (03), em São Paulo, o assassino da professora Aline, moradora de Gandu, morta a facadas, dia 18 de fevereiro deste ano. As informações sobre o local em que ele foi capturado é a Cidade Ipava, um bairro localizado no extremo sul da cidade de São Paulo. Ele será recambiado para a cidade em que foi registrado o crime.
Em resposta a comunidade local e as demais interessadas, o Blog Verdinho Itabuna, noticia aqui a prisão de Fábio Nei, de 41 anos, cabeleireiro, que estava foragido da região após o assassinato de sua esposa à época, Aline dos Santos Souza.
Ela tinha 39 anos, era professora, tendo sido morta a facadas na madrugada do sábado, 18 de fevereiro do ano vigente. A brutalidade da morte chamou a atenção da cidade em que morava, especialmente aos seus alunos, no município de Nova Ibiá.
Moradora do bairro Teotônio Calheira, foi assassinada na frente da filha do casal, de 9 anos. Eles viveram um relacionamento de duas décadas. Populares contaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e tinha um histórico de violência contra a vítima. Deixou dois filhos, uma de 9 anos e outro de 20 anos.
A época foram feitas vários movimentos de protesto com discursos na porta da Delegacia Territorial de Gandu. Fábio responderá a crime de feminicídio — quando o assassinato é executado por questões da violência doméstica e familiar, menosprezo e discriminação à condição de ser mulher.
Saiba mais sobre o crime nos links abaixo:
Mulher bonita se relacionar com homem feio quando quer se desligar o vagabundo normalmente não aceita. Bala nesse fdp safado.... E logo.
ResponderExcluirCadeia nesse safado vagabundo. É isso que ele merece...
ResponderExcluirVai ser recebido nada. a justiça baiana só racambia ele se tiver muiiita mídia.
ResponderExcluirgeralmente só racambia líderes do tráfico. ou autor de crime de muiiita repercussão... esse vai tirar os dias da melhor forma em qualquer CDP de São Paulo... é só relatar q foi traído (álibe)... Vai ser muito vem tratado...
MEU GOVERNADOR DA BAHIA, MEU VOTO SERÁ SEU. CABRA BOM!
ResponderExcluir