Dois suspeitos de assaltarem um casal em Arraial d’Ajuda, no litoral de Porto Seguro, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (09). Durante a abordagem, as vítimas, que estavam em uma motocicleta, sofreram uma queda e ficaram feridas. O homem teve uma fratura e deve passar por cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães.
A dupla, composta por homens de 51 e 53 anos, foi capturada pela Polícia Militar em um condomínio na Estrada Arraial/Trancoso. Câmeras de segurança registraram o momento em que eles invadiram o local. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma peixeira, os mesmos tipos de armas que as vítimas relataram terem sido usados durante o roubo.
Os ladrões chegaram a roubar a motocicleta, que foi encontrada abandonada horas depois em um matagal na mesma região. Os suspeitos alegaram à polícia que estavam percorrendo a área do condomínio, pois tinham a intenção de chegar a um manguezal para apanhar caranguejos. Entretanto, eles não portavam nenhum equipamento de pesca ou caça, apenas as armas.
Além disso, a polícia constatou que um dos homens tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Itabuna, suspeito de ter cometido um roubo na cidade de Canavieiras, no sul do estado. Um dos indivíduos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, enquanto o outro permaneceu detido devido ao mandado de prisão. Em ambos os casos, não foi possível a concessão de fiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário