Nesta terça-feira (08), quatro ônibus da empresa Atlântico Transportes estão retidos no bairro Nova Ferradas, em forma de protesto contra as reformas da Prefeitura.
Na rua 1.º de maio, a principal do bairro citado, há carros da polícia militar para conter a população, e manter a pacificação do evento.
Segundo informações de redes sociais, o protesto já acontece desde cedo, os alunos tiveram prejuízo, pois não puderam se locomover até aos seus colégios, devido ao protesto.
Populares reclamam da pavimentação mal elaborada, sem base. O repórter Oziel aragão questionou Souza Lino, o secretário de infraestrutura, que declarou “os trabalhos hoje, serão a desobstrução de buracos que não permitem a passagem dos ônibus na área prejudicada. A suspensão do asfalto na localidade fora suspensa, devido à chuva.”
O projeto de recapeamento está inserido na pauta do prefeito, e a malha viária é um projeto que está sendo executado por partes. A primeira fase é cobrir as necessidades que estão sendo causadas pelas chuvas dos últimos dias, que toda imprensa vem notificando os estragos em diversos locais do país.
Os moradores alegam que a ação foi necessária para chamar a atenção da prefeitura. Ao jornalista Oziel Aragão, uma moradora contou que uma casa quase foi atingida por um ônibus, na segunda (07), devido à precariedade da rua.
A pista já foi liberada, a polícia não precisou intervir, as máquinas conseguiram entrar a via, e dar continuidade aos trabalhos do dia programados para o bairro.
Informações estão sendo atualizadas... 11:07
Esse prefeito safado abandonou ferradas e nova ferradas ,desde a enchente, nem pagou ninguém nem construiu casas
ResponderExcluirDe ferradas até o presídio só tem buraco kkkkkkkk obrigado Agusto ruim Castro
ResponderExcluirBesta vai ser quem votar nesse prefeito novamente
ResponderExcluirPrefeito fuleiro , gastou tanto com bandeirolas e esqueceu dos bairros
ResponderExcluirE mais uma vez, os capitães do mato agiram!
ResponderExcluirNas próximas eleições que se aproximam vamos continuar a elege-los como nossos representantes parlamentares, no poder Legislativo e Executivo.
Tem que colocar essas imagens para rodar o país, pra que todos vejam a real situação de Itabuna. Essa pesquisa que colocou Itabuna na quarta posição das cidades baianas com melhores serviços urbanos e qualidade de vida, deve ter sido feita dentro do gabinete do prefeito.
ResponderExcluirItabuna em quarto lugar no ranking de cidades baianas com qualidade de vida... Esse responsável por essa pesquisa deveria ser preso 0or estelionato
ResponderExcluirSempre uma desculpa esfarrapada.
ResponderExcluirAgora é a chuva que cai no país todo ,, a cara de pau.
Ainda tem uma matéria paga dizendo que itabuna está em quarto lugar.
Cidade a saúde é um caos.
Só tem buracos,,até no centro faz vergonha.
Mobilidade. Com uns ônibus que só vivem quebrando e congestionando o trânsito.
Segurança ,,,Deus nos acuda.
Agora festas e enfeites, é com ele mesmo.
E promessas. E projetos. Só muito óleo de peroba.
Nova Itabuna está destruído só tem buraco
ResponderExcluirMoradores da nova itabuna vai fechar a BR 415 em frente a faculdade agostinho
ResponderExcluirNova ferradas precisa de obras de infraestrutura com urgência!!!! Agora a baderneira ,cachaceira que está promovendo a bagunça toda deveria ir atrás dos vereadores que ela fez boca de urna…desocupada
ResponderExcluirFaz um novo ItaPedro que passa!
ResponderExcluirTem que fazer isso aí no Bairro São Pedro. Tá uma sequência de buracos. Bora ver prefeito 2024 Vem aí. Vai perder os votos da população!
ResponderExcluirA vila de mutuns está abandonada a estrada nem se fala antigamente em outras gestões no mês de agosto os prefeitos mandavam fazer uma geral em mutuns a estrada era arrumada tudo para festa de agosto da padroeira de mutuns Nossa Senhora da Glória. Mais esse prefeito desde o início da gestão dele nunca pisou em mutuns. Mais eleição é ano que vem aguade
ResponderExcluirA culpa não é do prefeito não é do povo de ferradas mesmo que so que saber de farra e cervejinha
ResponderExcluirTabocas se encontra naquela encruzilhada onde todos os caminhos lhe conduzem ao fracasso e ao atraso: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
ResponderExcluirTalvez a solução esteja na terapia da corda...