sexta-feira, 11 de agosto de 2023

'SOS, meu pai me abusa, não sei o que fazer' — menina denuncia o pai que é Policial Civil da Bahia

Um policial civil da Bahia, de 45 anos, é suspeito de abusar da filha de dez anos, que mora em Aracaju. Investigações foram iniciadas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) na noite dessa quinta-feira (10), após a menina enviar um bilhete a uma colega de escola, localizada no Bairro Farolândia, durante a aula, informando o caso.

Ao tomar conhecimento através da professora, a direção da escola acionou o Conselho Tutelar, a Polícia Militar e a mãe da menina.

A mãe informou que já havia suspeitado dos abusos, porque já presenciou situações em que o marido estava trancado no quarto com a menina, e outra em que ambos cobertos por um lençol. Ao notar a presença dela, ele se comportou de maneira desconfiada.

A Polícia Militar acionou reforços e saiu em diligências para localizar o suspeito, que estava com outra filha, de três anos. Entretanto, ele a deixou em casa e fugiu. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), mas os exames de corpo delito foram agendados para o dia 18 de agosto. A Polícia Civil solicitou medidas protetivas para a menina.

Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Xerequinha fedorenta não sabe o que diz.

      Excluir
  2. Os próprios bandidos fardados são os piores e os dá cívil estão sendo sempre os piores esses são os que estão sendo descobertos Deus tenha misericórdia de nossas crianças e os leve enquanto a tempo pq hoje em dia só existem pai e mãe monstros e estupradores

    ResponderExcluir
  3. Pessoa de bem, defensor da moralidade, família tradicional, moral e cívico! O mesmo perfil! 🤮🤮

    ResponderExcluir
  4. É a polícia civil da Bahia, num caso desse ainda agenda atendimento.
    Isso se for fazer exames mesmo,,sem falar no corporativismo.

    ResponderExcluir
  5. Ser polícia agora tá a coisa mais fácil kkkkkkk eu tbm já estou fazendo meu curso pra polícia civil kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tu comer sua filha? Eita, que exemplo você escolheu para ser Pc, porque não se espelha nos honesto?

      Excluir
  6. Pra que serve a polícia civil de itabuna.
    Delegacias lotadas de funcionários sem efetivação dos atendimentos.
    Precise de um exame de corpo e delito. É um jogo de empurra.

    ResponderExcluir
  7. A pessoa vai no complexo policial, presta uma queixa e tratado como se fosse um criminoso , atendimento péssimo,mau educados

    ResponderExcluir
  8. Deus tenha misericórdia de nossas crianças e dos idosos indefeso que estão no poder de certos filhos e outros no de certas pessoas todos sendo maltrados e passando por esses tipos de crimes é muito triste 😢

    ResponderExcluir
  9. Essa Bahia tá virada de perna para o ar. Depois que esse PT tomou conta do Estado é uma vergonha só. Tropa de bandidos envergonhando os baianos.

    ResponderExcluir